Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
157 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57953 )
Cartas ( 21205)
Contos (12802)
Cordel (10234)
Crônicas (22052)
Discursos (3145)
Ensaios - (9191)
Erótico (13451)
Frases (45044)
Humor (18883)
Infantil (4091)
Infanto Juvenil (3129)
Letras de Música (5498)
Peça de Teatro (1328)
Poesias (138521)
Redação (2984)
Roteiro de Filme ou Novela (1056)
Teses / Monologos (2416)
Textos Jurídicos (1932)
Textos Religiosos/Sermões (5193)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->CPI DO CACHOEIRA: CABEÇAS VÃO ROLAR -- 30/04/2012 - 19:10 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos

A CPI do Cachoeira é uma bomba atômica, a qual não se pode saber o tamanho do estrago que irá causar tanto na oposição, que até o momento é o alvo principal, quanto na base governista, pois ao que tudo indica integrantes de todos os partidos e de todos os escalões do governo estão envolvidos com o sr. Carlinhos Cachoeira. Dada a quantidade de gravações que vem à tona todos os dias, a quadrilha comandada por esse senhor infiltrou de tal forma nas instituições que aquela outra comanadada por José Dirceu fica parecendo um grupinho de amadores. Até onde se sabe – e olha que o que veio à público provavelmente não representa nem uma décima parte do todo – essa quadrilha não só participou de licitações fraudulentas, desvios de verbas, tráfico de influência, jogos ilegais como também tentou derrubar governadores e derrubou ministros, influenciou em votações na câmara e talvez no senado, libertou presos, impediu a prisão de corruptos e condenados, e até mesmo pressionou e chantageou autoridades com reportagens falsas publicadas pela VEJA. Há gravações inclusive que mostram a tentativa da quadrilha de plantar reportagens na Folha de São Paulo. Ou seja: dado ao que se sabe, essa quadrilha funcionava como um poder paralelo, tão poderoso que podia mudar os rumos da república. Onde essa CPI vai chegar é difícil de se prever, mas que muitas cabeças ainda vão rolar disso não tenho a menor dúvida. Resta saber as cabeças de quem.
ENCONTRE-ME TAMBÉM:NO ORKUTNO FACEBOOKTWITTERNO MEU BLOG
LEIA OUTROS ARTIGOS DO MESMO AUTOR:
ULTRABOOK: VOCÊ AINDA VAI TER UMGÜNTER GRASS E A HIPOCRISIA ALEMÃDEMÓSTENES PODE TER LEVADO O DEM AO OBITOA ARGENTINA NÃO TEM DIREITO ÀS MALVINASA MULHER TEM O QUE COMEMORARA OPÇÃO PELO PINGUIMRÚSSIA, CHINA E O APOIO À SÍRIAO PT E AS ELEIÇÕES MUNICIPAISSAUDADES DA VELHA USINAO QUE ESPERAR DE 2012?UM POVO NUM MOMENTO DE INSANIDADEPOR QUE ALGUNS ODEIAM O GOVERNO DILMAO MANDRIVA ENSINANDO O PINGUIM A VOARMAR DE LAMAO PREÇO DA ALIANÇA ENTRE EUA E ISRAELA INTERNET E A REVOLUÇÃO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃOLINUXSOCIALL: O LINUX TEM AGORA A SUA REDEA MENINA ÔNIBUS (RESUMO DA OBRA)
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui