Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->PLACAR: A maior PIADA da USINA -- 26/04/2004 - 20:28 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

     A exemplo de Milene, João dos Santos e provavelmente outras pessoas recebi a mensagem abaixo:




Olá,

Como você é um escritor atuante da usina, gostaria de convidá-lo a movimentar no sentido de moralizar o placar. Fico revoltada com o que acontece. Ontem por acaso olhei duas vezes o placar em dois horários diferentes. Por coincidência, prestei atenção nos números do Klesyus. No intervalo de poucas horas percebi que ele tinha tido mais de 2.000 "leituras". Curiosa, fui ver o que é que ele tinha escrito para justificar tamanha revolução literária, e constatei que ele não escreve um texto sequer há mais de uma semana. Tenho reparado isso acontecendo há meses, e nada justifica o "sucesso" que principalmente esse desonesto tem tido impunemente.

Tenho notado algo semelhante com o ANTICRISTO. Ele também não escreve desde o começo do ano e, no entanto em pouco mais de um mês, já conseguiu mais de 70.000 "leituras", saindo do 15º lugar para o 5º no placar de autores mais lidos. Se continuar assim logo ele estará em 1º. Isso não seria de forma nenhuma incômodo, se eles estivessem obtendo mesmo essas leituras.

Estou escrevendo a você par pedir que escreva isso à direção da Usina. Gosto muito dessa casa e penso que ela deve ser limpa e transparente para que nos sintamos bem, e para que quando olharmos os números saibamos que eles são verdadeiros.



Esperando ser atendida e ajudada,

Muito obrigada,

MR



     Agradeço, em nome de todas as pessoas que realmente valorizam este sítio, a preocupação que a cara amiga (seja ela quem for) demonstrou pela usina, mas, infelizmente, penso que o caso do placar é insolúvel... O Sr. Waldomiro até que tentou, fazendo algumas modificações e aplicando algumas sugestões, mas nada impediu que o placar se transformasse na grande piada que é hoje.


     Não estou querendo dizer que o placar deva acabar, que não serve para nada, até porque, como bom aprendiz de humorista [E MESTRE INSPIRADOR de João dos Santos!!! (rsrsrs)] sei do valor de uma grande piada... E definitivamente, o placar é a melhor piada da usina, e só por isso, ao meu ver, já merece ser mantido.


     Mas como uma moralizacãozinha não há de fazer mal algum, sugiro ao Sr. Waldomiro a seguinte medida:


     Torne o placar facultativo, ou seja, dê a cada assinante a opção de fazer ou não parte dessa grande piada... Eu por exemplo, não faço questão alguma de estar num placar com os primeiros lugares reservados, e tenho certeza, que todos os que levam a usina à sério também estão se lixando para ele.


     Com a facultatividade do placar, os não confiam nele sairão e os que o fraudam perderão o interesse em faze-lo... E tudo se resolverá!!!


     Eis a minha sugestão! Não que eu esteja preocupado com o placar, mas por consideração a uma amiga nossa (gostaria de saber de quem se trata) que pelo teor das mensagens enviadas está....

Um abraço azul, à ilustre amiga anônima!

Luiz Mozzambani Neto (LUMONÊ)


CÚMULOS USINAIS (8)
xxxxx
Agora
o nosso sonho pode ser
o seu livro!


VENDAS AQUI!
    "Eu estou muito feliz por participar da primeira "Antologia de escritores da Usina de Letras" não só por realizar um sonho antigo, como também pelo fato de acreditar que o projeto não se findará com a primeira, nem com a segunda, terceira ou quarta... Mas que, teremos muitas outras, as quais haverão de abrir as portas do mercado editorial para outros tantos amantes das letras.

    Não é sempre que se encontra, neste mundo capitalista em que vivemos, um editor disposto a bancar com recursos próprios, a edição de um livro contendo obras de ilustres desconhecidos do mercado das letras. A própria Usina não foi capaz de realizar este milagre, o que só vem confirmar a nobreza do gesto deste grande homem das letras, e também escritorzim igualmente confesso, como eu, José Guimarães Machado."


SONHO AZUL de um ANTA VERMELHO
CORDEL DIÁRIOMENSAGENS NATALINAS
Os 10 mais lidos:
MENU ALTERNATIVO:
MEU QUASE-CURRÍCULO
(1826 leituras)


PEÇA ÍNTIMA e outras PEÇAS
(883 leituras)


MENSAGENS NATALINAS
(876 leituras)


MENU ALTERNATIVO
(745 leituras)


Teatro de uma VIDA
(740 leituras)


Aprenda a colorir as LETRAS
(648 leituras)


MEU QUADRO DE AVISOS
(575)


MINHA FOTO
(544 leituras)


TEATRO: O SHOW da VIDA
(426 leituras)


BAIANINHAS TARADOS
(379 leituras)


Atualizado em 28/03/2004
CONHEÇA ESTA FACILIDADE DISPONIBILIZADA AOS MEUS LEITORES
Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos
Lançamento:
Web Azuis*
Coloridos em Preto & Branco

Leia matéria!!!





















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui