Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->ASNEIRAS que o PRESIDENTE disse! -- 27/07/2003 - 21:48 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aos que não dão sossego ao presidente LULA, apontando toda e qualquer gafe, por menor que seja, apresento um pequeno apanhado das ASNEIRAS ditas por um outro presidente, nunca mencionado em tais rodinhas.



"Muitas vezes, nós vivemos num mundo processado--você sabe, pessoas se concentram mais no processo que no resultado."
Bush

" eu tampouco sou muito analítico. Você sabe eu não gasto muito tempo pensando sobre mim, sobre o porque eu faço coisas."
bush

"eu sei o quanto é duro para você por comida na sua família."
Bush

"É muito interessante quando você pensa sobre os escravos que saíram daqui para a América, por causa da firmeza e religião deles e por acreditar em liberdade, ajudaram a mudar a América."
Bush em Dakar, Senegal, julho 8 2003

"Primeiramente deixe-me esclarecer uma coisa, pessoas pobres não são necessariamente assassinos. Só porque eles não são ricos não quer dizer que que eles tem um desejo de matar."
Bush, maio 2003

"a guerra é um lugar muito perigoso."
Bush

"Voces estão livres. E liberdade é uma coisa linda. E, você sabe, vai demorar para restaurar caos e ordem - ordem do caos. Mas nos iremos."
Bush, abril 13, 2003

"eu penso que o povo Americano --- Eu espero que o povo Americano --- Eu não penso, deixe-me ---Eu espero que o povo Americano confie na gente."
bush 18 dez 2002

"É branca."
Bush respondendo a pergunta da uma menina Inglesa que perguntou como era a Casa Branca em Washington.

"Eu sei algo sobre ser um governo. E nos temos um bom."
Bush nov 4 2003

"Uma boa parte dos produtos importados vem de fora."
Bush

"Eu prometo que escutarei o que foi dito aqui. Até se eu não estava aqui."
Bush no fórum econômico no Texas.

"Talvez passamos por duros momentos na América. Mas esse pais já passou por duros momentos antes, e nos vamos passar novamente."
Bush

"o problema dos franceses é que eles não têm uma palavra para entrepreneur."
Bush debatendo o declínio da economia francesa com Tony Blair.

"Vocês tem negros também?"
Bush para o presidente Fernando Henrique, 28 abril 2002

"Eu entendo que os problemas do Oriente Médio cria problemas através de toda região."
Bush

"Não ha nada mais profundo que reconhecer o direito de Israel de existir. Este é o pensamento mais profundo... eu não consigo pensar em mais nada mais profundo que este direito."
Bush

"Famílias é onde nossa nação encontra esperança, onde asas criam sonhos."
Bush

"Eles me desubstimaram."
Bush

"Raramente a questão é perguntada: Estão nossas crianças aprendendo?"
Bush


Fonte: (Internet)

LUIZ (LUMONÊ)

MENU ALTERNATIVO:

Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos


Carta ao PRESIDENTE!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui