Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Sobre SAPATOS nas mãos e DEDOS nos ânus... -- 15/02/2004 - 09:41 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

     No Iraque, mostrar os sapatos para alguém, é a pior das ofensas.
     Benditos sejam os sapatos que estão sendo jogados nas cabeças dos soldados norte-americanos, pois eles poderão nos livrar de uma grande pedra, chamada George Walker Bush.
     "Apenas mais um tropeço para o povo norte-americano, mas uma grande queda para a humanidade!" Eis como vejo a reeleição de Bush, caso ela se confirme.
     E como a sociedade norte-americana não haverá de pensar nos pés de ninguém, desde que, tenha dólares para comprar seus sapatos; resta-nos rezar para que os iraquianos não fiquem descalços.
     Só lastimo a sorte das mães daqueles "soldados" que dia a dia tombam no deserto em nome dos delírios imperialistas de um falcão republicano; afinal, elas não têm culpa, se as putas que pariram os BUSHes do mundo, não tinham coisa melhor para fazer quando abriram as pernas para os BUSH-PAIS da vida.
     Mas como o que foi feito, foi feito, pois quem num dia deu, noutro pariu, nada posso fazer por elas, pobres mães que são, de soldados do lado errado da guerra, que por si só já é toda errada, como, aliás, todas o são.
     Por outras mães, entretanto, posso fazer alguma coisa, que é colocar todos os meus poucos sapatos à disposição do povo iraquiano, o que faço com os pés fincados na terra brasileira que ninguém haverá de invadir sem que eu também me transforme numa pedra no sapato de invasor.
     Mas e se os sapatos no Iraque acabarem? Bem! Neste caso Bush certamente será reeleito e a humanidade haverá de caminhar por caminhos ainda mais tortuosos, se conseguir caminhar com tão grande pedra a ferir seus pés e um longo dedo a penetrar seu ânus.
     Mas a esperança é a última que morre, e a minha tem sete vidas, quase todas fodidas, mas todas respirando. Para que calculem o tamanho de minha esperança, eu ainda acredito que os americanos lá do norte, acharão coisa melhor para fazer com seus dedos, e que os tirarão dos ânus do terceiro mundo e em especial dos "cus dos americanos do Sul" e os colocarão nos narizes, para se aperceberem da besteira que estão fazendo diante do símbolo máximo da democracia __ a urna.
     No momento, a melhor utilidade para os dedos norte-americanos, é cortar as asas dos falcões republicanos... E no dia em que eles fizerem isso (por bem ou por mal, o farão) os sapatos voltarão a ser calçados e nossos ânus... Bem! Nossos ânus, sem a ameaça de dedos tão longos, poderão assobiar mais tranqüilos aqui pelas bundas da linha do equador.
     E a humanidade poderá caminhar a passos mais livres, mais soltos... Só não poderá sentar por algum tempo, afinal, quem é pobre sabe o quanto são grossos os dedos dos capitalistas.


MINHOCA NAS CABEÇAS DO AMERICANOS...
CORDEL DIÁRIOMENSAGENS NATALINAS
Os 10 mais lidos:
MENU ALTERNATIVO:
MEU QUASE-CURRÍCULO
(1407 leituras)


E CADÊ A CAMISINHA?
(905 leituras)


PEÇA ÍNTIMA e outras PEÇAS
(901 leituras)


XOXOTA na CAPOEIRA
(788 leituras)


Peça íntima
(754 leituras)


Teatro de uma VIDA
(697 leituras)


MENSAGENS NATALINAS
(638)


MENU ALTERNATIVO
(616 leituras)


Aprenda a COLORIR as letras
(492 leituras)


MEU QUADRO DE AVISOS
(484 leituras)


Atualizado em 27/12/2003
CONHEÇA ESTA FACILIDADE DISPONIBILIZADA AOS MEUS LEITORES
Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos
Vem aí a 1ª Antologia de escritores da Usina de Letras
Web-Azuis*
coloridos em preto & branco
A realização de um sonho, que será mais azul, à medida em que você participar!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui