1º - Você não me enfiou 10 a 0 coisa nenhuma, pois aqui no meu (?) não há de entrar nada (com exceção do dedo do médico, daqui a dois anos, é claro!). Agora, se você quiser um pouco do que sai, manda o endereço que eu despacho! (Rsrsrsrsrsrs) (Eca!!!!!)
2º - O Poder Branco não me fodeu, simplesmente porque ele não tem pinto para isso. Como posso ser fodido por um mero pseudônimo, e ainda por cima racista; portanto inferior? Quem não tem coragem de assinar o que fala; certamente não tem pinto para foder ninguém! Deixa o menino pensar que pode alguma coisa!!!
3º - Quanto a ter vergonha de minha origem negra, você está redondamente enganado. Quando eu disse que meus avós paternos vieram da Itália e meus tatatataravós maternos vieram da África, eu simplesmente quis realçar a brasilidade que devo muito mais às minhas origens negras do que brancas... Presumindo que eu descenda dos primeiros negros que para cá foram trazidos, (quem pode garantir que não???) é perfeitamente possível que meus tatatataravós tenham vindo da África ... Se quiser, faça as contas!!!
Ainda sobre esta questão de ter vergonha das origens, é preciso deixar bem claro que não me envergonho também de minha origem européia, até porque descendo de Sem-terras italianos que para cá foram expulsos pela guerra! Tanto não me envergonho que, continuo ligado aos Sem-terras, apoiando o MST e outros movimentos sociais...
Estou perfeitamente em paz com minhas origens e posso lhe garantir que nos meus círculos de amizades, negros, brancos, mulatos e amarelos circulam sem sofrer qualquer tipo de discriminação... Posso até não ser grande coisa, mas estou muito acima, em termos de evolução, desses tipinhos racistas que poluem a sociedade com suas idéias ultrapassadas e insensatas.
João! Alguém disse que as palavras são feitas de ar... Eu digo que as dos racistas, são feitas de mau hálito!!!