Não admiro o Felix pelo seu racismo ou por suas posições reacionárias e ultrapassadas... No máximo, o admiro pelo topete de publicar as idiotices que publica, especialmente sobre o PT e o MST.
Tampouco concordo com o que ele pensa ou “repensa”, já que só publica textos de terceiros. Suas opiniões, na verdade, só servem para indicar que estou no caminho certo, ou seja, na direção oposta a dele
Mas na questão das piadas das burras, sinto muito amigo, mas o Félix lhe deu de 10 a 0, pois se é racismo contar as piadas de “negas burras” também o é contar as de “loiras burras”. Afinal, o que é o racismo, senão tratar uma raça como sendo superior à outra?
Na verdade, todos sabemos que existem brancos e brancos, negros e negros, e que dos dois lados, existem os inferiores que são os racistas. Seja branco ou negro, o racismo é atraso de vida amigo! E eu, que como você bem lembrou, sou mulato, poderia ser vítima dos dois tipos, afinal, meus avós paternos vieram da Itália e meus tatatatataravós maternos, da África, mas em vez disso, sinto-me privilegiado pela condição de mestiço.
Não sou racista, tampouco hipócrita... Sou aprendiz de humorista e como tal, confesso, que já ri de piadas de loiras-burras... Até publiquei uma! Quer ver???