Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Página das meninas entendidas (relatos lésbicos) -- 14/05/2007 - 22:59 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












Sandy & Clara G. May & Michelle Mariane Aguiar & Rose Oliveira Jkessica Drake & Monique Alexander Tesão em dose dupla Crystal Kleim & Angie Savage Cristal Kleim & Sandee Westgate Meninas travessas A bi sexualidade feminina Codi Milo, Karli Montana, Carli Bank & Celeste Star


CARLOS CUNHA









Página das meninas entendidas

(relatos lésbicos)


Aqui as “leitoras entendidas” do Poeta podem contar suas experiências sexuais, falar de suas amadas e conhecer novos amores. Fazer contatos com outras mulheres que também gostam de serem chupadas e de chupar uma “xana”. Mandem seus relatos por e-mail para: dacunha10@hotmail.com, com seu nome e endereço virtual, para tê-lo publicado neste espaço, e boa sorte com os novos amores que aqui conhecerem. Amo a todas vocês.
Periodicamente novos relatos serão publicados e a cada um acompanhara um maravilhoso vídeo erótico/lésbico. Bom divertimento meninas.






Oi, meu nome é Paty, adoro chupar uma buceta e vou relatar minha primeira experiência lésbica.
Eu estava na casa de minha prima (Eveline), no quarto de um empregado chamado Carlos. Ele era um rapaz de 19 anos que sempre estava cheio de publicações pornô e quando saia nos duas íamos ver suas revistas escondidas.
Naquele dia ele havia comprado uma revista cheia de cenas lésbicas. Nós estávamos apreciando quando de repente senti uma forte excitação em ver mulheres se beijando, se tocando e comentei com Eveline. Ela disse que também estava do mesmo jeito.
Nós combinamos de experimentar e guardar segredo. Eu beijei Eveline de língua e ela retribuiu, que maravilha! Eu adorei.
Tiramos as nossas roupas. Ela me deitou na cama de Carlos e começou a beijar e chupar meu busto, descendo para barriga. Começou a tirar minha calcinha com os dentes, cheirando minha bucetinha, que nesta altura estava ensopadinha, e sugou tudo com espantosa maestria. Ela socava a língua com bastante força dentro de minha xaninha, que delicia! Só de me lembrar, enquanto relato pra vocês, estou me masturbando.
Peguei nos seios de Eveline bem durinhos conforme seus 15 aninhos. Comecei a chupar aquelas tetas bicudinhas que apontavam para o céu e a masturbá-la.
Ela disse:

- Paty, coloca a boca na minha “xana” que quero saber como é?

Eu prontamente comecei a chupá-la e ela começou a gemer bem alto. Depois eu e a Eveline fomos para o quarto dela e ela tinha um brinquedinho do irmão mais novo, que era roliço formato de uma rola. Eu comecei a enfiar ele na buceta dela, que muito escandalosa gritava cada vez mais alto.
Estávamos achando deliciosa aquela experiência, quando ouvimos um barulho no portão. Carlos, o empregado, havia chegado e ai nós paramos.
Gostaria de conversar com mulheres sobre sexo e ouvir as suas experiências com outras mulheres. Podemos ficar amigas e ai eu mandarei minha foto e elas mandarão as delas.

Patricia B.
E mail: aqui_aqui@bol.com.br


Vídeo bonus





Relato publicado em 08/06/2007


Olá a todos para que estão lendo este relato. Meu nome é Deborah, 20 anos, 1,77 e 60k. Esse nome é fictício, mas meus dados e o conto a seguir não o são.
Ler textos desse tipo me dá muito tesão e sempre quis escrever, mas por ter medo de que algum conhecido venha a conhecer meu nome nunca o fiz.
Tive então a idéia de criar um nome e um e-mail, com nome de outra pessoa, para poder expressar minhas experiências na vida lesbiana.
A pesar de eu ser bi-sexual só contarei relações com outras mulheres. Quem quiser falar comigo pelo e-mail : de.do@bol.com.br, eu gostaria que mandasse uma foto de uma mulher com seus pés aparecendo totalmente na foto. Adoro pés.Vamos lá:
Quando eu tinha 16 anos meus pais tinham um “compromisso de jantar” todas as sextas a noite e voltavam somente na hora do almoço no sábado. Eles sempre ficavam preocupados de eu dormir sozinha e pediam então para a empregada de casa me fazer companhia.
Numa sexta ela adoeceu e nem apareceu no trabalho, mas mandou a sua irmã para ficar comigo. Minha mãe ficou preocupada, mas acabou aceitando.
A irmã da empregada era uma garota de 18 anos. Loira de seios e bunda pequenos. Como ela já sabia que meus pais só voltariam no outro dia, ficou falando sobre sexo e logo éramos amigas, porque eu adorava esse assunto.
Ela chegou em casa com blusa de frio e calça jeans, mas logo tirou a blusa e ficou com uma camisa, que mostrava sua barriga e descalça.
Naquela época eu já me sentia atraída por mulheres, principalmente quando eu via pés, barriga e seios. Eu ficava e fico muito excitada, mas não queria acreditar nisso e não aceitava.
Naquela hora que ela tirou “pedaços da roupa” já fiquei com tesão, por isso eu parei a conversa falando que ia no meu quarto fazer uma tarefa da escola. Fiquei aliviada e com raiva de mim mesma porque gostei dela, tanto fisicamente como mentalmente, ela era muito gente fina.
Pensei que isso foi pro meu bem. Eu tinha pavor de ser lésbica. Peguei uma revista de sexo e fiquei me masturbando olhando fotos, mas na verdade eu olhava as mulheres e não os homens. Dormi e acordei meia-noite, tudo pregando minha xana. Levantei e fui na sala ver se a Eliane tinha dormido, mas na verdade ela tava vendo um filme na HBO que estava passando cena de um filme muito excitante ela estava lá com a mão na sua vagina vendo a mulher tirando a roupa. Como ela estava no sofá de costa para min fiquei paralisada e conclui que era tinha interesse por mulheres.
Fui na cozinha e fique + ou – 30 minutos refletindo sobre isso de uma mulher relacionar com a outra e depois de muito e muitas reflexões eu decidi que se eu fosse “chamada” por uma mulher que eu gostasse eu ia aceitar esse convite de transar. Se eu gostasse seria bi e se eu não gostasse seria heterossexual. Tava decidido, voltei para sala e rapidamente ela tirou a mão da vagina e quando ela ia mudar de canal ela parou porque estava já em outra cena.
Eu comecei a puxar assunto e assunta vai e assunta vem e eu decidi tomar banho. Cheguei no meu quarto com toalha e chamei Eliane. Ela viu e se assustou quando me viu sem toalha no meu quarto. Percebe que ela estava me admirando e pedi pra ela passar uma calcinha minha. Ela concordou e quando cheguei no meu quarto ela já estava com um sorrisinho na boca, acho que ela tinha pensado que eu tinha chamado ela pra transar e chegou no meu quarto colocou a calcinha e sua mão em cima da minha vagina e com a outra mão, ela colocou no meu peito e meu deu um beijo e boa noite porque eu tinha falado que eu iria dormir daqui a pouco.
Fiquei totalmente paralisada e depois de me recuperar e ter visto os seios delas quando ela abaixou eu decidi logo avançar. Vesti minha calcinha, sutiã e minha camisola que era na verdade uma blusa que me cobria até os joelhos.
Ela estava em um dos quartos de hospedes arrumando sua cama. Cheguei por trás e a joguei na cama empurrando sua bundinha fofa. Ela riu, eu estendi a mão e ela me deu uma travesseirada. Ai começou uma guerra de travesseiro e toalha já que eu não tinha travesseiro e peguei a toalha dela.
Eu a empurrei e caímos juntas na cama de casal. Fiz aquilo de propósito para depois eu tirar o cabelo do seu rosto e dar um fundo beijo de língua. Fiquei nervosa e ansiosa até que ela tirou minha camisola e meu sutiã e começou a lamber. Nesse momento meus peitos ficaram enrijecidos e comecei a gostar. Tirou minha calcinha já com a marca da minha xana e começou a passar a língua lentamente. Ela parou e me colocou em cima dela. Eu percebi que ela também queria. Tirei sua blusa e vi aqueles lindos peitos e comecei a lamber meio sem jeito, mas ela sabia que eu era nova nisso. Achei muito sexy eu ticar sua calça e calcinha. Masturbei-a e lambia seus peitos e enfiava a outra mão eu sua bundinha. Ela gostou e me retribuiu fazendo uma masturbação com seu pé na minha vagina. Quase gozei, mas antes disso ela fez nossas vaginas se encontrassem até eu gozar. Fiquei meio sem graça depois por ela não ter gozado, mas ela falou que adorou tirar minha virgindade e não era pra eu me preocupar com ela porque ela também tinha gostado e nunca iria contar para ninguém nem pra sua irmã que também era lésbica. Mas eu pedi que ela contasse somente para ela porque sua irmã também era uma gata. Eu falei que elas eram empregadas, mas na verdade é que elas faziam um serviço extra para poderem pagar sua faculdade.
Fiquei com aquele pensamento até hoje e nunca vou esquecer.


Debora Domingos
E-mail: de.do@bol.com.br

Vídeo bonus





Relato publicado em 15/07/2007


Esse relato é um pouco extenso, mas é verdadeiro e vale a pena ler. Vou usar um nome fictício, é lógico, pois não posso revelar minha identidade. Sou casada, tenho 26 anos, e vou me chamar Eliane no relato. Bom, na verdade eu tenho vários casos para contar, mas o quero na verdade é deliciar a vocês esses acontecimentos. Sempre senti tesão por mulheres, desde criança eu sentia atração pelo mesmo sexo. Era pela minha professora, pelas minhas tias, e assim foi!
Certa vez, já depois de adulta, estava em minha casa quando um dia recebi uma visita inesperada. Era uma mulher, seu nome era Joana, e eu já ouvira dizer que ela era lésbica, eu não sei por que, mas eu fiquei um pouco atordoada, com a visita dela, minhas mãos ficaram frias, mas conversei com ela de boa para que ela não percebesse que eu também sentia atração por mulher. A gente conversou, e ela sabia que eu gostava de tocar violão, então ela perguntou se eu sabia uma música, e pela qual ela queria que eu cantasse para ela ouvir, pois gostava muito de me ouvir cantar... Bom na verdade eu não sabia a música, mas fiz questão de cantar outra e cantava e olhava para ela como se eu pudesse dizer a ela o que eu sentia! Ela foi embora e voltou outro dia, e nesse dia ela voltou à tarde, e eu estava sozinha, ela foi e novamente pediu para que eu cantasse pra ela, eu cantei e cada vez que saia uma palavra da minha boca mais eu insinuava o que eu queria com ela! Terminei e ela disse que tinha adorado a música, então fui e olhei dentro dos olhos dela e disse se ela estava sentindo o mesmo que eu, então ela disse assustada que sim, mas não sabia o que dizer, pois nunca imaginava sair isso da minha boca. Ela disse sim, você é uma mulher mt bonita, tem uma voz suave e meiga.
Eu disse para ela que não precisava dizer mais nada, peguei no braço dela e fui bem pertinho do rosto dela e a beijei. Ela estava estarrecida, e muito excitada, e então ela começou a me retribuir seus carinhos, passando a mão em meu corpo, e eu vim trazendo ela pra ficar de pé, e liguei o som bem baixinho e deixei as músicas tocarem e ela começou a dançar, e quando eu olhava ela dançando quase ficava louca, ela tinha um corpo maravilhoso, uma bundinha arrebitadinha, uns lábios gostosos de chupar e beijar, eu agarrei ela e começamos a nos esfregar e não suportei e gozei gostoso esfregando na coxa dela. Então ela saiu e nem acreditou no que tinha acontecido! Foi uma delícia, mas não ficou por ai, senti na obrigação de visitá-la, e realmente foi o que eu fiz, cheguei lá ela estava sozinha, e deitada em uma caminha de solteiros, estava meio que dormindo ou cochilando, eu chamei ela e ela disse p mim entrar, a casa dela era bem pequenina e simples, mas nunca me importei c coisas simples, pois são nas coisas mais simples e naturais que a gente consegue ser feliz, bom, eu entrei e vi ela na cama e fui até lá meio sem graça e c um pouco de vergonha, mas c a maior vontade de descobrir algo mais daquela mulher, a gente conversou um pouco sobre outros assuntos até que meus olhos começaram a cobrir meus instintos de desejos, e aquela timidez já se ia embora, então fui logo perguntando se ela tinha gostado do que tinha acontecido na minha casa naquele dia, e ela disse que tinha adorado, e estava quase louca de tesão em ficar pensando como aconteceu, e que sentia o maior tesão em mim, e que tinha medo de se apaixonar e coisa e tal, ai perguntei p ela se ela já tinha transado c outra mulher e ela disse p mim que sim, mas nunca nenhuma mulher havia chupado sua bucetinha, então eu já estava c tesão demais, fui me aproximando dela e laskei um beijo na boca e fui passando a mão no seu corpo e nas suas coxas e logo fui na sua bucetinha, gente eu nem acreditava no que eu estava fazendo e vendo, mas sua bucetinha estava tão molhadinha que eu nem conseguia acreditar, nunca vi outra igual, e então ela me chamou p tomar banho c ela, eu disse que não mas se ela quisesse tomar eu iria ver e esperar, então nós fomos p o banheiro e fui olhando aquela bucetinha gostosa toda safadinha p meu lado e cada momento mais excitada pensando em fazer alguma coisa c aquela mulher gostosa, ai ela estava terminando quando eu falei p ela que eu queria chupar sua bucetinha, então ela se aproximou de mim e chupei, chupei deliciosamente, essa mulher gemia tanto, gostava tanto que estava quase louca, ela começava a me pegar e puxar c força na sua buceta e quanto mais eu via que ela estava gostando mais eu gostava e ficava excitada também, e consegui fazer ela gosar bem gostoso, lambendo e chupando, até fiquei sufocada c aquele clitóris na minha boca, então ela terminou o banho dela e veio pra cima de mim e me levou p cima da cama dela e me jogou e eu que já estava queimando de tesão achei mt gostoso aquilo e logo ela veio se esfregar em mim, logo tirou minha blusa e começou a chupar meus seios e descendo veio até minha bucetinha e chupou gostoso, e bebeu todo meu melzinho, aquele gozo foi delicioso, que orgasmo!!! Eu gostei mt dela, a gente se encontrou por várias vezes, pois a gente morava na mesma rua, mas foi uma pena tão grande que nós éramos casadas, ela um dia até me chamou p fugirmos juntas, mas eu não podia fazer isto, pq por mais que eu tivesse esse desejo louco por mulher e que ainda tenho (e que as mulheres realmente sabem fazer sexo, delicioso, carinhoso, e louco) mas eu era bem casada, e minha família era mt conservadora e eu iria sofrer mt e ela também, mas hoje ela não mora mais na minha cidade, perdi o contacto c ela, mas fiquei sabendo que ela está morando c outra mulher e eu tenho certeza que ela está mt feliz, pois aquela safadinha gostava mesmo da coisa! Abraço pra vocês e espero que tenham gostado do meu conto extenso! Dá próxima vez eu conto mais alguma coisa que aconteceu comigo, beijão, meu e-mail é:



Mayara
E-mail: mayara_liamsn@hotmail.com


Vídeo bonus








Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS

(contos que vão te deixar cheia(o) de água na boca)

Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS


Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS


Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS


A mãe “entendida” de uma aluna do
COLÉGIO DE MOÇAS











Textos e contos eróticos

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



(clique no título para ler o texto)












O Harém do Poeta





As mulheres mais lindas e gostosas encontradas na NET. Agora, além da publicação periódica de novas fotos, tem a de um maravilhoso vídeo erótico semanal.










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui