Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Gangs de sexo no colégio de moças (IMPRÓPRIO P/ MENORES) -- 12/02/2005 - 23:01 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos































Gangs de sexo no “COLÉGIO DE MOÇAS”




A mãe de Cristina a matriculou em colégio de classe média, em regime de internato e nele as alunas podiam receber visitas da família, mas só tinham permissão para sair no período de férias.
O dormitório do colégio era um enorme salão, sem paredes divisórias, onde as camas eram enfileiradas, lado a lado, e nos fundos ficavam os muitos sanitários. Durante a noite, quando as luzes eram apagadas e a monitora das alunas retirava-se para seu quarto, Cristina notava que várias moças se levantavam e corriam para o banheiro. Ela não tinha idéia do que faziam lá, até que uma noite precisou ir ao toalete e notou vários sussurros e gemidos nos reservados trancados. Ficou curiosa e não se conteve: espiou pelo buraco da fechadura, onde os gemidos eram mais altos.
O que viu a deixou estarrecida, e também excitada. Reconheceu Marli, a moça mais bonita da classe em que tinha caído, e Vera que era uma lourinha sardenta com jeitinho sapeca. As duas belas mulheres de seus 19 e 20 anos estavam nuas, suas camisolas jogadas no chão e elas beijavam-se na boca enquanto esfregavam as vaginas uma na outra. Em dado momento Vera começou a chupar os seios de Marli, que levantou uma perna e a apoiou sobre o vaso sanitário. Ela então abaixou e começou a lamber a vagina dela.
Nesta altura Cristina já não agüentava mais de tesão, sua calcinha estava toda molhada. Correu para um reservado desocupado e se masturbou gostosamente.
Saiu do banheiro na mesma hora em que Marli e Vera também estavam saindo dele também. A última disse "oi" e sorriu. Marli olhou para ela nos olhos, de uma maneira diferente, e não disse nada.
Deste dia em diante Marli sempre ia conversar com a Cristina no refeitório. Procurava sentar-se à frente dela e se tornaram amigas. Cristina sentia uma incrível atração por ela, sonhava com ela em seus braços. Sabia que era proposital quando ela estava estudando e a amiga chegava encostando de leve os seios no seu rosto, mas tinha vergonha de tomar qualquer iniciativa.
Após dois meses no internato ela já sabia como as coisas funcionavam. As alunas formavam turmas de sexo que chamavam de gang. Transavam entre si, uma com outra, ou às vezes todas juntas. Elas tinham respeito por certas regras como não introduzir nada na vagina, já que quase todas eram virgens apesar de terem mais de 18 anos, e não transar com meninas de outra gang. Quando isso acontecia, dava em briguinhas e discussões.
Usavam um código: durante o dia a gang combinava quem transaria com quem e à noite, após a monitora apagar as luzes e se retirar, as meninas tiravam a calcinha e sutiã, deixavam embaixo do travesseiro e aguardavam até que uma das moças passasse em frente da cama e lhe tocasse nos pés. Este era o sinal combinado para irem ao banheiro.
Cristina já havia levado duas cantadas de outras garotas, que a queriam em sua gang, mas só tinha olhos para Marli. A cada dia que passava mais aumentava sua atração por ela. Sabia que ela não pertencia a nenhuma gang, pois tinha notado que ela só ia ao banheiro com Vera e ela era sua única parceira.
Seus sonhos começaram a se realizar quando um dia, na hora do recreio, estava conversando com Marli e a Vera chegou. Alegre e extrovertida a loirinha sardenta abraçou Marli, passando de leve a mão na vagina dela por sobre a saia. Cristina sentiu uma pontinha de ciúme e inveja de Vera que, para o seu espanto, perguntou pra ela:

- Quer também?

Largou Marli e a abraçou, passando a mão em sua vagina e falando baixinho no seu ouvido:

- Gostosa.

Depois se afastou sorrindo, deixando-a com Marli. Cristina ficou toda embaraçada, ainda mais quando Marli lhe perguntou sem rodeios se ela não queria fazer amor com ela. Respondeu gaguejando que sim.

- Então me espere esta noite, ela falou cheia de meiguice na voz.

Após as aulas, no banho, ficou imaginando como seria transar com Marli. Estava com excitação e medo, pois nunca havia transado com ninguém, muito menos com uma mulher. Mas a vontade era mais forte e ela a queria.
À noite, escovou os cabelos, passou no corpo um perfume francês, que nunca havia usado, e se deitou ansiosa e excitada. Assim que a monitora apagou as luzes tirou a calcinha, colocou embaixo do travesseiro e ficou aguardando. Marli demorou e ela achou que não viesse mais. Já estava quase dormindo quando sentiu alguém lhe tocar os pés. Era ela.
Sentiu uma excitação incrível, se levantou cambaleante e a seguiu. Marli a esperava na porta do reservado. Sem falar nada, pegou-a pela mão, puxou-a para dentro e trancou a porta. Ela estava tremendo. Marli abraçou-a fortemente e a beijou, enfiando a língua na boca dela. Ela estremeceu ao sentir o calor do corpo da amiga. Rapidamente Marli despiu a camisola e a ajudou a tirar a sua. Cristina ficou observando que o corpo nu, em sua frente, era muito bonito.
Marli voltou a abraçar Cristina fortemente, esfregando seus seios fartos e duros contra os dela, que eram pequeninos. A excitação que ela sentia era incrível. A amiga enfiava a língua nos seus ouvidos e murmurava frases pornográficas e excitantes, enquanto apertava suas nádegas, pressionando a vagina contra a dela num roçar gostoso. Não agüentou mais e gozou gostosamente.
Teria gritado se Marli não tivesse tapado sua boca com um beijo ardente. Ela fez Cristina sentar no vaso sanitário, levou os seios dela à boca e os chupou com vontade, alternando as chupadas ora em um, ora noutro. Cristina sentia um tesão enorme com seus mamilos durinhos entre os lábios de Marli que acariciava a vagina dela, tão molhada que uma gosma branca escorria por suas pernas abaixo. Marli massageava o sexo da amiga com uma habilidade incrível, e ela gozou novamente. Depois a fez ficar de quatro, apoiando as mãos sobre o vaso, e a agarrou por trás, abriu suas nádegas com as mãos, tentando esfregar seu grelo no ânus dela. Ao sentir os pelos da vagina da amiga roçando na sua bunda, Cristina abriu-se o mais possível e lamentou que ela não tivesse um grande pênis para á penetrar. A amiga gemeu tão alto quando gozou que ela teve receio de acordar as outras meninas. Após isso deram mais uma roçada e gozaram novamente.
No outro dia Marli disse pra Cristina que ela e Vera a queriam para formar uma gang e a convidou novamente para aquela noite, dizendo que Vera também ia. À noite, quando ela e Marli chegaram ao reservado, Vera já estava lá as esperando. Estava nua, tinha um corpo bonito e cheio de pintinhas como seu rosto. Os pêlos de sua vagina eram louros, iguais aos seus cabelos. Mal trancaram a porta, e retiraram as camisolas, Cristina foi agarrada por Vera na frente enquanto Marli lhe abraçava por trás. Vera abaixou-se, começou a beijar as coxas de Cristina e logo passou a lamber sua vagina. Era a primeira vez que ela sentia uma língua em seu sexo e achou muito gostoso senti-la fazendo movimentos circulares em volta do seu grelo, enquanto Marli roçava sua bunda e acariciava seus seios. Gozou gostosamente, lambuzando o rosto de Vera com sua porra. Foi tão maravilhoso que quis recompensar as amigas de alguma forma.
Largou Vera, sentou no chão e puxou Marli para ela, procurando sua vagina. Ela abriu as pernas o mais que pôde, encostando a vulva no rosto dela, que a chupou cheia de vontade. Nunca tinha imaginado que seria tão bom chupar uma vagina, sentir um grelo grande e intumescido na sua boca. A amiga gozou logo e a outra tomou seu lugar, ansiosa por também ser chupada. Chuparam-se e trocaram muitas carícias, todas gozando várias vezes naquela noite. Estava formada mais uma gang no colégio de moças.





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites















Outros contos da Série de Eróticos Lésbicos
“COLÉGIO DE MOÇAS”







Uma mulata de grelo enorme no “COLÉGIO DE MOÇAS”

Suruba na despedida pras férias no “COLÉGIO DE MOÇAS”

Brinquedos eróticos japoneses no “COLÉGIO DE MOÇAS”

A mãe entendida de uma aluna do “COLÉGIO DE MOÇAS”

2010, ano de descabaçamento no “COLÉGIO DE MOÇAS”













O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta












Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor




A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

Amante de um homem muito sério

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A menina dormiu toda melada

A lava do prazer

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

A gostosa de Sorocaba

A psicologa e o menino de rua

A “tia” enfiou o dedo e se masturbou

A Dama da Noite

A gordinha safada

As mulheres de recato e as “Putas”

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você

Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Beijo sedento e voluptoso

Bundas que abundam as minhas fantasias!

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Compromisso adiado

Conversa de Duas Adolescentes

Casta…

Divertidas orgias a três...

Dasdores, a grande paixão de um corno!

href="http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23861&cat=Erótico&vinda=S" target="_blank">Delícias que só um amante proporciona!

Doloridas e doces recordações...

Deliramos com as perversões dos nossos desejos

É mais facil ser “puta” no Japão!

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Eróticos/lésbicos “Colégio de Moças”

Fantasias virtuais de sexo

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Faça o que quiser comigo...

Gays que acreditam em contos de fadas!

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Liberdade de instintos

Minha língua te lambe

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Minhas mãos te fazem gozar

Meus desejos escondidos

Mulheres Divinas!!!

Minha “puta” querida

Meu ego de amante

Nada como um cuzinho no café da manhã!

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!

Nu sob os lençois...

Nunca ninguém me chupou como você!

Nosso cantinho de amor

O primeiro beijo



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão



O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

O prazer e o delírio do sexo oral

Os Devassos

O namorado da “puta”

Os amores inocentes dão início a vida devassa

O escravo da “puta”

O verdadeiro grande amor!

O gozo da fêmea feliz

O “Santo das Bichas”

Putas & Madames

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Pessoas que odeiam o prazer

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Quem fode de madrugada tem de acordar cedo!

Rendas rasgadas e muito gozo

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sedução…

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Sonhos com mulheres/anjos

Somos Todos Devassos

Suruba na Mata Atlântica

Te desejo pura e simplesmente, sem palavras!

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Uma mulher bela e insaciável!

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Uma mulher deliciosa!

Uma puta nas estradas

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!

Zuinkka, a bruxinha “puta”





( clique no título e tenha uma boa leitura )










Vídeo Bônus com Liliana Moreno












( clique na letra abaixo )










Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!


”Dobradinhas de Sacanagem”




Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni



Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli



Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger



Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper



Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee



Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei



Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey



Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray



Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane








Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados






Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde




O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo




A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões




Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto




Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão




Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros




Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando




Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha




O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles




Vídeos com o melhor da MPB






Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé





Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula





Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda





Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran





Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago





Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant





Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo





Herbert Viana





Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa





João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto





Kiko Zambianchi





Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello





Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4





Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi





Orlando Morais – Oswaldo Montenegro





Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano





Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro





Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka





TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho





Vinícius de Moraes





Wanderléa – Will Tapajero





Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan




Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.








Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta
















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui