Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62262 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->POLICATICAMENTE à beira do ORGASMO -- 16/07/2003 - 16:29 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou politicamente à beira de um orgasmo, com tudo que está acontecendo no Brasil...

Que imagem linda, a do presidente recebendo os companheiros do MST no planalto e conversando com eles no mesmo nível que outros governos sempre conversaram com os assassinos da UDR... Melhor ainda foi ver a fuça do Caiado, com a expressão preocupada de quem sabe que agora a reforma agrária será feita!

Muito mais do que a Reforma Agrária, alguns fazendeiros, cujos interesses são representados pela UDR, merecem cadeia, afinal, de 1980 a 2001 eles assassinaram 1557 pessoas segundo os dados da Comissão Pastoral da Terra e do MST , aliás, por falar em MST é preciso dizer aos desinformados que vivem pregando, inclusive aqui na USINA, que os integrantes do MST são criminosos, que, de 1987 a 2001 mais de 120 companheiros do MST foram mortos na luta por mais justiça no campo. Gente que muitas vezes defenderam seu direito à terra, enfrentando balas de fuzis, com foices e enxadas numa clara demonstração da desigualdade e injustiça que impera no campo brasileiro.

É muito bom ver a questão agrária sendo exposta na mídia, pois isso, ao contrário do que pregam alguns, forçará os verdadeiros bandidos da terra a guardarem as armas... Você já viu bandido gostar de aparecer com as armas em punho? Pois é! Os integrantes do MST, como não são bandidos vivem fazendo poses para as câmeras de televisão; ao passo que, se os fazendeiros tiverem que sair de seus latifúndios improdutivos ou grilados, sem as armas, estarão perdidos, desprovidos que são de qualquer razão...

E tudo isso é apenas parte dos acontecimentos que, como disse no início, está me deixando politicamente à beira de um orgasmo... Aliás, acho melhor parar por aqui, senão acabo gozando na frente de vocês... Politicamente, é claro!

Mas antes de terminar gostaria de convida-los para conferirem os dados que apresentei acima:

Clique aqui para saberem onde e quando os 1557 trabalhadores rurais foram assassinados por fazendeiros e autoridades assassinas.

Clique aqui para saberem o nome, o local e a data das mortes dos companheiros do MST.

E se puderem, façam-me um favor:

"Esfreguem os dados na cara dos idiotas que acham que o MST não possuem legitimidade."


LUIZ (LUMONÊ)
CONHEÇA A LUTA DO MST!!! CLIQUE AQUI!!!
MSTem RAZÃO!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui