Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->"Grande Família" Você sabe que te amo e doro te chupar -- 06/10/2005 - 06:38 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











"Grande Família"

Você sabe que eu te amo e adoro te chupar






Era sábado á noite e a família havia jantado, mas continuava na cozinha, menos o Luizinho que já tinha ido para a sala e jogava vídeo game, quando a Ritinha soltou a bomba:

- Pai, eu vou me casar no dia 31.

- O que? Dia 31 agora?! – o seu Nicanor indagou surpreso e admirado. Que história mais absurda é essa menina, se você não tem nem namorado!

- É verdade pai. Conheci um moço lá na faculdade e a gente resolveu casar. Tenho certeza que o senhor vai gostar muito dele e a mamãe também. Ele é uma ótima pessoa.

- Mas filha quem é esse moço? Como você resolveu se casar com ele sem nem o apresentar pra gente? Você nunca nem falou que tinha um namorado! – a dona Marilda começou a indagar, assustada e confusa com a conversa que a filha tinha começado.

- Não tem cabimento isso que você está dizendo Ritinha, o senhor Nicanor voltou a falar e a fazer indagações também confusas, como a esposa tinha feito. Quem é esse moço afinal de contas? É pessoa de bem? A família dele ta sabendo desse casamento? Você está grávida dele?

- Claro que não pai! A gente só se conhece á duas semanas e vamos nos casar porque gostamos um do outro.

- Acho que você enlouqueceu mesmo minha filha! Diz que conhece esse moço só á duas semanas e que já vão se casar no fim do mês! Eu não vou admitir que se case com alguém que eu nem conheço. Você vive fazendo bobagens na vida e eu sempre passo a mão na sua cabeça, mas essa história de casamento é demais. Não tem cabimento essa conversa!

- Ele vem almoçar aqui amanhã pra conhecer vocês e pedir a minha mão pro senhor. Tenho certeza que vai gostar dele e vai ver que não é nenhuma bobagem o que estou falando. Não sou mais criança pai e resolvi me casar com a pessoa que gosto só isso.

- Como almoçar aqui amanhã? - dona Marilda perguntou apavorada. Você avisa de última hora e o que eu vou fazer pro moço comer? Ritinha, você endoidou!

- Ele é uma pessoa muito simples mãe, serve uma macarronada bem gostosa e aquele frango recheado com farofa que a senhora faz todo dia de festa. Eu ajudo a senhora a fazer uma maionese e garanto que ele vai adorar sua comida.

O irmão da Ritinha, que havia escutado a conversa e largado o vídeo game, tinha vindo até a porta da cozinha e nessa hora ele, caçoando com a irmã, perguntou:

- E aquela sua namorada Ritinha, ta sabendo desse casamento? Não vai dizer que ela é que vai ser a madrinha?! – e deu uma sonora gargalhada.

- Vai a merda moleque besta, a Ritinha falou para o irmão, cheia de raiva. Ninguém te chamou pra essa conversa e você não tem nada com a minha vida! Vai se encontrar com aqueles seus amigos vagabundos vai, deixa a gente conversar.



# # #



O rapaz tinha apertado á campainha diversas vezes e já ia embora, quando a porta se abriu e nela apareceu uma linda garota com os olhos inchados de tanto chorar. Ele ficou confuso com a expressão de sofrimento do rosto pálido dela, mas perguntou:

- É aqui que mora a senhorita Magali?

- É sim, sou eu.

- Eu trabalho na floricultura e mandaram entregar essas rosas aqui.

- Ela olhou surpresa para o arranjo feito com duas dúzias de lindas rosas amarelas, que ele lhe estendia, e indagou.

- Mas, são para mim?! – Quem as enviou?

- Não sei não. Eu só faço as entregas, mas tem um cartão ai com as rosas e se a senhorita o ler vai saber.

Magali pegou as rosas, agradeceu o rapaz que as tinha trazido e voltou para dentro. Sentou-se no sofá, colocou as rosas a seu lado, abriu o cartão e ainda admirada com a surpresa leu o que nele estava escrito:



“Querida Magali, espero que essas flores me desculpem por eu ter te deixado irritada esta tarde e por ter sido tão pouco hábil na tentativa de conquistar a sua simpatia. A Ritinha gosta muito de você e vou adorar se nos tornarmos grandes amigos também. Só quero fazer a felicidade dela e isso depende muito de você. Sei o quanto é forte o carinho que vocês têm, uma pela outra, e quero que ele continue existindo. Espero que o nosso próximo encontro seja diferente e que entenda que gosto muito da Ritinha, que só quero formar com ela uma “Grande Família” da qual faço questão de que você faça parte”.


Marcelo



Magali tinha acabado de ler o cartão e a surpresa que sentiu quando recebeu as rosas foi substituída por outra maior ainda, ao saber quem as tinha enviado. Era muita ousadia desse tal de Marcelo querer roubar a Ritinha dela e comprar sua simpatia com algumas rosas. Pegou o arranjo de flores e começou a estraçalhá-lo, cheia de ódio, quando a porta se abriu e a Ritinha entrou por ela.



# # #



- Nossa filha a muito só nos dá dor de cabeça querida. Nunca quis saber de namorar, não larga daquela amiga degenerada dela e agora me aparece com essa história de casamento! Juro, eu nem sei o que pensar!

- Eu também não estou entendendo nada Nicanor. A amizade dela com essa tal de Magali eu nunca aprovei, mas já tem tanto tempo que até me acostumei e aprendi a gostar da garota. Agora, essa história de casamento surpresa está me deixando apavorada.

- Se fosse com um moço que a gente conhecesse e de boa família era até uma boa notícia, mas alguém que apareceu na vida dela esses dias e na verdade nem ela mesma conhece! Diz que o rapaz vem almoçar aqui amanhã pra pedir sua mão em casamento e sai para se encontrar com a tal de Magali! A Ritinha está completamente maluca mulher, só pode ser isso.



# # #



- O que está acontecendo Magali? Que flores são essas e porque você as estas destruindo com tanta raiva?

- Foi aquele filho da puta do Marcelo que teve o descaramento de mandar elas pra mim. Acha que eu vou aceitar?! Que ele vai me comprar com algumas rosas?

- Ele te manda flores e você acha certo agir dessa maneira! Ele só quer ficar seu amigo e está sendo gentil apesar de você não merecer. O que fez hoje a tarde foi um absurdo Magali. Foi mal educada com ele, grossa com uma pessoa que eu estava te apresentando e me deixou muito magoada. Não esperava tal comportamento de você!

- Mas você quer casar com ele!

- E daí? Eu não te falei por quê? Você não vê que é a grande chance da nossa vida querida. Caso com o Marcelo e nós duas ficamos cheias de dinheiro.

- Casa com ele e tudo acaba entre a gente, ou você acha que ele vai aceitar que a esposa tenha uma amante?

- Ele não precisa saber. Nós continuamos juntas do mesmo jeito, só que vivendo uma vida bem melhor com o dinheiro dele. Tudo vai continuar igual entre nós.

- Como vai continuar igual, se você ainda nem casou e já estamos brigando? Aquele desgraçado vai é acabar com a minha felicidade.

- Calma querida você está muito nervosa, a Ritinha falou enquanto abraçava a amiga que tinha começado a chorar de novo. Nada ira mudar entre nós, eu prometo. Vou ser sempre o seu amor e te encher de beijos toda hora. Você sabe que te amo e adoro te chupar. Que o que mais gosto na vida é enfiar a língua na sua “xana” não sabe?

- Mas...

Magali ia começar a discutir novamente, só que a Ritinha colou seus lábios nos dela e passou a beijá-la ardentemente. Sentiu que a amiga relaxava, começou a fazer carícias nela e foi por ela também abraçada fortemente. Logo as roupas das duas estavam todas jogadas pelo cômodo e elas nuas se lambiam, se chupavam e faziam todo tipo de sacanagens deliciadas.








Clique na imagem para ler a primeira história da "Grande Família"







CARLOS CUNHA
O poeta sem limites







Top 10 das mais gostosas...


Viviane Araujo

Xuxa Meneguel

Sabrina (a japinha gostosa do BBB)

Luciana Vendramini

Sabrina Ferilli

Bruna Ferraz

Bianca Andrade

Selma Barbosa

Barbara Borges

Debora Secco





Nus artísticos maravilhosos...











(clique nas fotos para ver os ensaios dessas lindas meninas)





Textos infantis do autor...


Elefanta ou Elefoa?

Quem sou eu?

Conversa de pombo

Lágrimas nos olhos de uma borboleta azul

Na mata tem saci

O sapo e o girassol

Dona Josefa e seus amigos

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a pata?

Não deixe faltar flores no vaso da vovó

A corujinha feliz

Ovo de dragão

Bicho que fala

A SARANDONGA

As lágrimas do palhaço

O ratão paçoca

Anjo da Guarda

A festa de aniversário da menininha

O moço que via os anjos chorarem

Dores e marcas da infância

A gata da madame

A menininha e a centopéia

Pererê e a fadinha

Um anjo da guarda desempregado

O beija flor

A árvore de natal mágica

O menino e o computador

As lágrimas da felicidade de Deus





Jogos, games e diversão...


Jogo de Hochey

TETRIX (jogo de encaixe)

Jogo da bolinha

Jogos espaciais

Jogo Educativo

Tangran

Jogo de tiro e aventura

Chute ao gol

PAC MAN e outros

Teste de QI (jogo chinês)

ANIME

Vídeosclip musicais maneiros...

Vídeosclip de rock

Ouça Chico Buarque e seus parceiros

Jogo de Ping Pong e músicas de Baden Pawell





Textos e contos eróticos do autor...



Chegar a meia idade de pau duro!

- Vai, enfia no meu cuzinho! - To tentando...

Corpos ávidos de desejo

Nos entregamos ao apelo da carne

Japão, o país do erotismo desenfreado / BURUSERA

Enfia a língua no meu cú... Enfia... Enfiaaaaaa...

Nem tudo que nos fode é erótico!

O “Chupa Rola” (um erótico bastante macabro)

Meter nela ou meter com ela?

Se entregar aos prazeres

Um viado diferente!

Chupa chupa! Que porra é essa?

A menina dormiu nua e toda melada

Com total liberdade de instintos e sem pudor algum

Sem calcinha na festa

Uma mulata com o “rabo” enorme

A cabra do Serafim

Festa de Embalo (com muita droga e sexo)

Flor artificial (conta o amor verdadeiro entre dois homens)

O nascimento de um grande amor / conto lésbico

As confissões de um sacristão gay

Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


...a ouço murmurar enlouquecida aquilo que mais me excita!

Nossas brincadeiras de amor

Audácia da mulher moderna (ser puta é coisa do passado)

...puta, explícita, menina e minha!

Sexo com nexo! (comportamento putal)

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória da Escola)

O padre e a viúva

Iolanda (aquela que o destino fez puta)

Bebo deliciado o gozo que escorre de você...

Quando os apaixonados se tornam amantes

Meninas da noite...

Sexo, entrega e gozo

Transa Lésbica

Onde termina a areia...

...uma verdadeira devoradora

A sedução da aranha

Sexo com um desconhecido

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Brincadeira entre meninas...

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo









INFANTIS - HUMOR - ERÓTICOS - CONTOS - POESIAS


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui