Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Quantas VIDAS HUMANAS; vale uma VAGINA AMERICANA? -- 26/06/2003 - 17:05 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A pergunta pode parecer descabida, mas garanto que não é! Na verdade é bem oportuna num momento em que o mundo discute as mentiras de George Walker Bush, no recente episódio da invasão do Iraque.

É que, no final do século passado, (lembram-se!!!) o ex-presidente Clinton quase perdeu o mandato, acusado de mentir no caso da tal Monica Lewinsck, aquela secretaria gostosona que ele comeu no salão oval. Pois bem! Na época ele pagou muito caro por ter comido, a secretária e mentido dizendo que não comera... Pior que ele, no entanto, fez o pequeno Bush, que mentiu para provocar uma guerra, que muito mais do que chifres em primeira dama, causou a mortes de muitos inocentes... No entanto, nem de longe cogita-se o mesmo tratamento dispensado ao Clinton... Por que será que a mentira de um velho tarado, tem mais peso do que a mentira de um velho assassino???

Será que uma vagina "americana" é mais importante do que a vida dos iraquianos? Na mentalidade estadunidense deve ser, pois além de não estar sendo cobrado pelas cabeludas mentiras, o pequeno Bush é sério candidato à reeleição... Das duas uma: "Ou a vagina da Monica era mais do que uma vagina normal, ou para os estadunidenses, as vidas dos outros, vale menos do que os pêlos pubianos de uma secretária peluda!".

Resta agora, a pior das perguntas: "Quantos pêlos pubianos valerá a vida dos brasileiros, quando a economia estadunidense precisar de mais água?"

Só espero que, quando nossa vez chegar, a secretária do presidente não seja parecida com a SHARON STONE, pois se for, não valeremos nem um peido da dita cuja!



LUIZ (LUMONÊ)
ERRAR é AMERICANO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui