Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA CARTA DE AMOR -- 31/05/2007 - 21:07 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA CARTA DE AMOR

Quando lembro de como era o meu passado, de como a vida me era tão sem vida, sem sentido e sem uma finalidade aparente, e comparo com o meu presente – tão belo, colorido e cheio de sonhos --, fico imaginando como o meu hoje se transformou depois que dele você passou a fazer parte. Às vezes tenho a impressão de estar vivendo outra vida, de ter morrido e nascido novamente. Tudo me é novo e diferente.
Mas sei que isso não passa de uma impressão, pois o mundo continua o mesmo. Sou eu quem não é mais o mesmo, quem sofreu uma grande transformação. São meus olhos que enxergam de outra forma; são meus ouvidos que estão mais sensíveis aos mais variados sons; e é meu cérebro quem processa as informações de outra forma. Mas por que tudo isso? Por que toda essa mudança?
O amor é capaz de transformações profundas num ser humano, faz coisas que só o poder infinito de Deus seria capaz. O amor é tão poderoso que seria capaz de parar as guerras, de amansar uma fera, de fazer o mais gelado dos corações incendiar-se. O amor não tem limites, sua força não pode ser medida por ser infinitamente mais forte que a razão.
E eu tenho que te confessar, meu amor: estou sofrendo até a última célula dessa enfermidade, dessa enfermidade chamada amor. Meu coração está tão infectado que sente dores horríveis quando meus olhos captam toda a beleza ao redor, mas descobre que a sua infinita beleza não está no seu ângulo de visão. E apesar de toda essa beleza que é o mundo em que vivemos, não há beleza mais bela que a tua. E talvez você não saiba, mas meu coração é exigente demais: quer sempre a mais bela de todas as belezas.
Então venha, fique sempre ao meu lado e satisfaça esse egoísta que é o meu coração, não o prive do seu olhar, do seu toque, dos seus beijos, de suas juras de amor; não o abandone jamais, não o deixe mergulhar na noite sombria de uma vida sem sentido.



LEIA TAMBÉM:
LOUCO POR VOCÊ
NO SILÊNCIO DA NOITE
NÃO ME DEIXES CAIR NA ESCURIDÃO
A UMA MÃE COM CARINHO
PARA MINHA E TODAS AS MÃES
PAIXÃO PELA ARTE
FEITO O SOL COM O SEU BRILHO PRECISO
PELO QUE HÁ NO TEU CORAÇÃO
PRONTA PARA O AMOR
SERÁ VOCÊ???
TU ME CONDENASTES A UMA MORTE SOFRIDA
O PRAZER DE TE AMAR
CARÍCIAS NO CORAÇÃO
TODOS OS DIAS O MESMO DIA
O 1º TEXTO A COMPLETAR 100.000 LEITURAS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui