Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
73 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57115 )
Cartas ( 21170)
Contos (12599)
Cordel (10093)
Crônicas (22213)
Discursos (3137)
Ensaios - (9017)
Erótico (13404)
Frases (43773)
Humor (18492)
Infantil (3793)
Infanto Juvenil (2720)
Letras de Música (5470)
Peça de Teatro (1317)
Poesias (138322)
Redação (2926)
Roteiro de Filme ou Novela (1055)
Teses / Monologos (2402)
Textos Jurídicos (1925)
Textos Religiosos/Sermões (4894)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->UMA CARTA DE AMOR -- 31/05/2007 - 21:07 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
UMA CARTA DE AMOR

Quando lembro de como era o meu passado, de como a vida me era tão sem vida, sem sentido e sem uma finalidade aparente, e comparo com o meu presente – tão belo, colorido e cheio de sonhos --, fico imaginando como o meu hoje se transformou depois que dele você passou a fazer parte. Às vezes tenho a impressão de estar vivendo outra vida, de ter morrido e nascido novamente. Tudo me é novo e diferente.
Mas sei que isso não passa de uma impressão, pois o mundo continua o mesmo. Sou eu quem não é mais o mesmo, quem sofreu uma grande transformação. São meus olhos que enxergam de outra forma; são meus ouvidos que estão mais sensíveis aos mais variados sons; e é meu cérebro quem processa as informações de outra forma. Mas por que tudo isso? Por que toda essa mudança?
O amor é capaz de transformações profundas num ser humano, faz coisas que só o poder infinito de Deus seria capaz. O amor é tão poderoso que seria capaz de parar as guerras, de amansar uma fera, de fazer o mais gelado dos corações incendiar-se. O amor não tem limites, sua força não pode ser medida por ser infinitamente mais forte que a razão.
E eu tenho que te confessar, meu amor: estou sofrendo até a última célula dessa enfermidade, dessa enfermidade chamada amor. Meu coração está tão infectado que sente dores horríveis quando meus olhos captam toda a beleza ao redor, mas descobre que a sua infinita beleza não está no seu ângulo de visão. E apesar de toda essa beleza que é o mundo em que vivemos, não há beleza mais bela que a tua. E talvez você não saiba, mas meu coração é exigente demais: quer sempre a mais bela de todas as belezas.
Então venha, fique sempre ao meu lado e satisfaça esse egoísta que é o meu coração, não o prive do seu olhar, do seu toque, dos seus beijos, de suas juras de amor; não o abandone jamais, não o deixe mergulhar na noite sombria de uma vida sem sentido.



LEIA TAMBÉM:
LOUCO POR VOCÊ
NO SILÊNCIO DA NOITE
NÃO ME DEIXES CAIR NA ESCURIDÃO
A UMA MÃE COM CARINHO
PARA MINHA E TODAS AS MÃES
PAIXÃO PELA ARTE
FEITO O SOL COM O SEU BRILHO PRECISO
PELO QUE HÁ NO TEU CORAÇÃO
PRONTA PARA O AMOR
SERÁ VOCÊ???
TU ME CONDENASTES A UMA MORTE SOFRIDA
O PRAZER DE TE AMAR
CARÍCIAS NO CORAÇÃO
TODOS OS DIAS O MESMO DIA
O 1º TEXTO A COMPLETAR 100.000 LEITURAS
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui