Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O amor e a distância ( prosa poetica ) -- 06/04/2009 - 09:35 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





















Minha família tinha em casa um casal de servidores muito fiéis. A filha deles, na época uma menina sem graça, magricela e bastante peralta, foi criada ao meu lado e me lembrava dela como de uma irmãzinha um pouco mais nova do que eu. Meu pai, como recompensa pelos bons serviços prestados por toda uma vida...


CARLOS CUNHA












O amor e a distância



É penoso te adorar estando tão distante
Sentir seu olhar sobre mim só pelas frestas do tempo
Preciso sentir o cheiro afrodisíaco da tua carne
O gosto da sua saliva em nossos beijos sugados
A eletricidade dos toques de suas mãos delicadas







O homem que possui uma adoração verdadeira por uma mulher, e a tem muito longe de si, conhece o vazio que uma distância pode trazer a sua alma. Ele sente falta da presença dela, mas essa ausência não causa tanto sofrimento quando ela é somente física e as duas almas estão unidas na mesma sintonia de um só sentimento.
Sente vontade de olhar nos olhos dessa mulher e dizer o quanto ela é por ele querida. Que só o fato de saber que ela existe enche o seu coração da mais suave e pura alegria. Deseja pegar em sua mão delicada e nela encostar os lábios, com muito carinho, para poder através de um beijo cálido mostrar-lhe toda a devoção e a adoração que sente. Colocar a boca bem pertinho dos seus ouvidos e falar de amor, contar pra ela com muita doçura os segredos e os sonhos que a sua alma contém.
Existe também para ele a necessidade de deitar ao lado do corpo dela e se esquentar no suave calor que dele emana. De colocar a cabeça sobre os seus seios macios e descansar o seu espírito, que vive ansioso pela presença do amor que está distante. De saciar a carne na volúpia da posse e da entrega para apagar a chama que a queima e dilacera.
Mas a dor que lhe é causada pela falta da realização desses desejos é compensada sempre que uma palavra amiga e cheia de sentimentos nobres chega, através de uma mensagem carinhosa, e lhe mostra que esse grande amor que traz em seu coração tem valor para ela. Que ele não é jogado fora.
Nesse momento a volúpia que sempre domina os apelos de sua carne, os desejos mesquinhos que acha normal e saudável, com a desculpa de que é apenas um fraco ser humano, e os valores que da para as coisas mundanas e nada nobres da vida perdem o valor, perante a grandeza desse sentimento que domina a sua existência.
Ele ama loucamente e com muita pureza essa mulher. Apesar da ausência dela, e da distância que os separa, é uma pessoa feliz porque conhece o amor e por saber que também é amado.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites















Mindy Vega






Arquivo do Poeta / Sexo a três nas areias de Parati



Ela já estava há vários dias em Parati, uma cidade histórica que possui uma das praias mais lindas do litoral paulista, alojada em uma pousada junto com uma amiga. Não era a primeira vez que iam até lá e por isso conhecia o pessoal todo do lugar. Adorava os dias que passava junto daqueles jovens alegres, que eram encontrados naquele lugar aos montes e da simplicidade do povo dali, pescadores em sua maioria.
Tinha vindo da praia e quando foi tomar um banho percebeu que tinha perdido um dos brincos, que ganhara em seu último aniversário. Ficou triste e desceu a escada da pousada olhando para o chão, para ver se ele havia caído por ali, e o Chico – o filho da dona da pousada, rapaz esbelto e forte que estava sempre só de calção e sem camisa expondo o seu peito musculoso e cheio de pelos – a viu e falou pra ela:

- Oi você perdeu alguma coisa?

- Perdi um brinco que ganhei de mamãe, só que eu acho que não adianta procurar. Eu vim lá da praia e é quase certo que ele esteja enterrado na areia.

- Eu o acho pra você se prometer me dar um beijo.

- Dou sim, ela falou brincando porque não acreditava encontrar mais a jóia que perdera.

Menos de uma hora depois, quando o Chico voltou, ela estava sozinha na sala da pousada. Ele foi até ela, estendeu uma das mãos e a abriu dizendo:

- Surpresa.

O brinco que ela havia perdido estava na palma da mão dele, ainda sujo com a areia branca, e o seu rosto bonito tinha um delicioso sorriso de vitória.

- E agora eu quero aquele beijo que você me prometeu.

Os dois se abraçaram e seus lábios colaram-se. Enquanto ela enroscava sua língua na dele sentiu seu pau ficar duro e, sob o calção, se encaixar entre suas coxas grossas que estavam expostas, pois vestia só um biquíni ainda. Encheu-se de excitação, mas tiveram de se separar porque ouviram os passos arrastados dos chinelos da mãe do rapaz que vinha da cozinha.
Nessa noite enquanto jantavam a sua amiga que percebeu a troca de olhares desejosos entre ela e o filho da dona da pousada lhe perguntou:

- Você vai ficar com o Chico hoje?

- Vou sim, ela respondeu.

A amiga lhe disse que já tinha ficado com ele antes – o que foi uma surpresa para ela – e que estava querendo ficar naquela noite novamente, confessou amuada.
Ela disse que não abria mão do rapaz porque estava morrendo de excitação por ele. A amiga pensou durante alguns instantes e propôs pra ela:

- O que você acha de ficarmos os três?

Ela aceitou a idéia e quando propuseram a orgia para o rapaz ele não vacilou, também topou na hora, pois era difícil dizer qual entre as duas era a mais gostosa.
Foram para a praia depois do jantar e sobre a areia branca, lá na ponta deserta e coberta por uma lua enorme que clareava seus corpos nus, se entregaram a uma suruba maravilhosa.
Deitado de costas na areia macia enquanto uma delas cavalgava sentada em seu pau enorme à outra ajoelhada esfregava a buceta em sua boca e ele a chupava sofregamente.
Numa hora em que o Chico colocou uma delas de quatro e meteu com gosto em seu cuzinho a outra se deitou em sua frente e ergueu as pernas para cima. Ela não resistiu e sentindo aquele enorme cacete entrando e saindo do seu rabinho apertado meteu a língua na buceta peluda em sua frente e a chupou fazendo a amiga contorcer-se e delirar.
A areia sugou toda a porra jorrada pelos três e só à luz daquele luar maravilhoso, junto do barulho da água quebrando nas pedras e deslizando na praia adentro, foi testemunha do prazer ao que os três se entregaram.




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Sexo a três nas areias de Parati ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/739922






Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades


Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.




O Poeta sem limites em outros espaços da NET








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui