Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Comunicado URGENTE sobre WEBPOINT -- 14/08/2003 - 22:08 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O sistema de mensagens do meu provedor (IBEST) sofreu algumas modificações técnicas, que me revelaram algo muito intrigante...

Pois não é que de repente, quase todas as mensagens que recebo dos usineiros trazem no cabeçalho o famoso WEB38??? Confesso que não sei muito do funcionamento dos sistemas de mensagens, mas que tal fato me pareceu estranho, pareceu...

A princípio cheguei a pensar que esse tal fizesse parte do sistema da Usina, afinal para mim ele é tão velho quanto, mas se assim fosse todos as mensagens oriundas do Fale com Autor teriam que traze-lo, e ao que me parece, isso não acontece.

Diante disso pressumo, a exemplo do amigo Guima (podemos estar enganado!!!) que alguém esteja tentando (se já não conseguiu) invadir nossas correspondências usineiras, fato que considero gravíssimo.

Eu de minha parte, até que alguém, que conheça do assunto (o ideal seria um pronunciamento do Waldomiro) apresente uma explicação definitiva sobre o que é, e quem é esse tal Webpoint38, não estarei mais respondendo às mensagens que me chegarem através do Fale com o Autor, desde é claro, venham com o dito cujo no cabeçalho.


PAra ilustrar o que estou dizendo, sem expor meus leitores, enviei uma mensagem a mim mesmo, através do Fale com o Autor... Vejam o que recebi!


delivered-to: lu-mone@ibest.com.br
received: from wh38.terraempresas.com.br (pip06.alteon01.bsb.ibest.com.br [200.181.68.11])
by mx02.ibest.com.br (Postfix) with ESMTP id F2FFFABACA
for ; Thu, 14 Aug 2003 23:59:55 +0000 (GMT)
(from webpoint@localhost)
by wh38.terraempresas.com.br (8.9.3/8.9.3) id UAA27196;
Thu, 14 Aug 2003 20:59:24 -0300
Data: Thu, 14 Aug 2003 20:59:24 -0300
message-id: <200308142359.UAA27196@wh38.terraempresas.com.br&gt
x-original-to: lu-mone@ibest.com.br
return-path:
Assunto: Usina de Letras -- Envie essa página para um amigo.
Para: lu-mone@ibest.com.br
De: lu-mone@ibest.com.br | Adicionar a lista de contatos

Note que que, o WEBPOINT38 acompanhou a mensagem que enviei a mim mesmo e se não estou enganado, se eu a respondesse, minha resposta seria também enviada ao dito cujo!

E o que me faz pensar isso é esta linha em particular (return-path: )
do cabeçalho acima, que repito, está acompanhando a maioria das mensagens que recebo dos usineiros, fato que só agora tomei ciência devido às modificações técnicas do provedor IBEST.


Pode até ser que o WEBPOINT38 faça parte do sistema da usina, mas se não fizer, aconselho às pessoas a tomarem cuidado com o Fale com Autor, pois ao faze-lo poderão estar espalhando um viruzinho filho da puta ou de um puto, que não deve ter o que fazer com os raros neurônios que vagam em seu cerebro!





SACANAGENS no JARDIM (1)
MENU ALTERNATIVO:
Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos

LUIZ LUMONÊ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui