Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10394)

Erótico (13574)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Putas & Meretrizes/a Filo se diz virgem (capítulo 8) -- 09/09/2006 - 15:22 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos














Tenho pena de você, criador do lixo literário da USINA, membro da rale, sempre almejando ser o que não é! Se autoclica dezenas de milhares de vezes, numa página que mostra um pensamento vulgar sobre o amor, que não é seu, mas roubado da NET e ainda não quer ser chamado de imbecil RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


CARLOS CUNHA






Putas & Meretrizes



Capítulo 8

(a Filo se diz virgem)


- Me faz um favor Rosalinda?

- O que é Filo?

- Dá pra domingo você falar pro meu namorado que eu tive de ficar em casa por que a mãe tava doente?

- Por que isso menina?

- É que eu marquei um encontro com ele e não vou. Tenho que ir a outro lugar e não quero que ele saiba.

- O que você está aprontando?

- Nada não. Só vou sair com um amigo, um rapaz que estuda na sua classe. Ele é lindo.

- Vai sair com outro cara e quer que eu minta pro seu namorado! Como você tem coragem de pedir isso pra mim? É claro que eu não vou fazer isso.

- Me faz esse favor, vai. Só vou sair pra tomar um sorvete e bater um papo. Ele é um sujeito legal.

- Eu imagino como, a irmã respondeu cheia de sarcasmo. Se ele estuda na minha classe é muito mais velho que você. O que acha que ele ta querendo, levando pra sair uma menininha?

- O que todo rapaz quer, é lógico. Mas eu só vou sair com ele pra gente conversar e ver como é estar com um cara mais velho. Não precisa se preocupar que não vou deixar ele fazer o que quiser.

- Não, eu já disse que não. Não vou me meter nos seus rolos.

- Ta legal. Eu mesmo dou uma desculpa pro meu namorado, mas se você precisar de alguma coisa não venha me pedir.





No domingo de manhã...


- Que horas você ficou de se encontrar com o seu namorado Filo?

- As duas, por que?

- Se eu falar pra ele o que você me pediu, promete que não vai fazer isso outra vez?

- Prometo. Eu gosto dele e não quero terminar. Só estou curiosa e vou sair com um carinha mais velho pra ver como é que é. Vai ser só uma vez.

- Eu vou fazer o que você quer, mas é só dessa vez. Se aprontar outra não conte comigo.

- Eu sabia que não ia me negar um favor. Você é a melhor irmã do mundo.

- A, você não me falou o nome do rapaz que estuda comigo e com quem vai sair.

- É Marco Antonio.





- Conheço a sua irmã desde o colégio e eu nunca a vi com um rapaz. Ta sempre com aquela amiga dela, a Maria da Graça.

- Elas são muito amigas.

- Mas elas... O que rola?

- Elas gostam muito uma da outra. Você tem algo contra?

- Não, não. Eu não to querendo censurar ninguém, só tava curioso. E você, gosta de alguém?

- Gosto do meu namorado. Ele é um carinha legal, só que é muito criança.

- Você transa com ele?

- Claro que não! Eu sou virgem.

- Ta bom, não precisa ficar brava. Eu perguntei por perguntar. Quer mais um sorvete?





Quando o Marco Antonio levou a Filo pra casa já estava anoitecendo e ele encostou o carro na esquina da casa dela.

-Á tarde pra mim foi ótima. Você gostou?

- Muito. Você é um cara legal.

- E se esse cara legal te pedir um beijo de despedida, você dá?

- Por que ele não rouba o beijo, ela respondeu e fechou os olhos.

Com os lábios colados nos da Filo o Marco Antonio levou a mão a um dos peitinhos pequenos dela e ela não reclamou. Começou a lhe alisar as coxas e ela abriu as pernas. Subindo então com a mão ele viu que ela estava sem calcinha.

- Vamos pro banco lá de trás Filo?

- Não, aqui ta legal. Enfia o dedo em mim Marco, eu gosto.

Ele fez com que o dedo entrasse e saísse até que ela ficasse toda melada e então lhe pediu:

- Deixa eu meter em você Filo. To morrendo de tesão.

- Não Marco, eu te falei que sou virgem.

- Me deixa comer a sua bundinha então.

- Não, mas eu vou aliviar esse seu tesão.

A Filo se ajoelhou no fundo do carro, tirou o pau do Marco Antonio pra fora e dando lambidas na cabeça dele o masturbou, bem devagar, até que ele gozasse.





- E ai Filo, como foi seu passeio com o Marco Antonio?

- Foi legal. Ele é bastante interessante e muito inteligente.

- E o que vocês fizeram?

- Aquilo que eu falei que íamos fazer. Fomos tomar sorvete e ficamos um tempão conversando.

- E na hora que ele te trouxe pra casa, não quis te agarrar?

- Eu deixei que ele me beijasse, só isso. Não fica preocupada não maninha.





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites






Meninas da noite...



São tantas que não dá para falar sobre elas todas em uma história só! Enquanto as pessoas ditas normais e que vivem seus padrões tradicionais rotineiros, opacos e sem sal dormem, essas garotas simplesmente barbarizam em suas existências e dominam a alegria do mundo. Amam com uma intensidade fantástica e levam suas vidas dessa mesma maneira intensa, as devoram como se elas fossem pratos finos e suculentos.
Cristianes, Iolandas, Marildas, Bárbaras, Magalis, Marias ou simplesmente “meninas da noite” sem nome. Todas vivem na penumbra e no anonimato, são “meninas da noite” á procura de tudo e encontrando esse tudo no fator de existirem em total liberdade.
Os homens heterossexuais saem á caça delas para comê-las, as lésbicas as tem como parceiras – pois muitas delas também o são – e os gays as respeitam e as adoram por serem verdadeiras amigas e irmãs para eles. Mesmo aqueles que as censuram e desaprovam a maneira de vida delas – os que se acham santinhos e que dormem enquanto elas vivem intensamente – tem sonhos libidinosos e fantasiam situações com elas que escondem de si próprios, além de baterem muitas punhetas pensando nelas. Leia as histórias que falam sobre elas...


A hora da coruja

E assim todo mundo goza

Vinho e sexo, um grande remédio

As gêmeas e o namorado da prima

A filha “metelona” do pastor de igreja






"Grande Família"



UMA LEITURA IMPERDIVEL...


Um seriado em que rola lesbianismo, pederastia, fantasias eróticas, muita sacanagem entre jovens, adultos, gente já bastante madura e muito sexo desregrado, tudo num cotidiano de pessoas bastante comuns e inocentes. Histórias que englobam tudo isso com muito senso de humor, realidade de vida, romantismo e muita festa. A vida mostrada como ela é e sem hipocrisias, falsidades, com muito amor e intenso prazer da carne. É só clicar na imagem para ler o primeiro conto.

Outros contos da série

Você sabe que te amo e adoro te chupar

Pênis artificial de borracha

O gostinho do seu gozo







Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS

(contos que vão te deixar cheia(o) de agua na boca)



Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS


Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS


Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS


A mãe “entendida” de uma aluna do
COLÉGIO DE MOÇAS







O Harém do Poeta





As mulheres mais lindas e gostosas encontradas na NET








Cindy Crawford







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui