Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Mortadela e bunda... -- 17/11/2005 - 08:22 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Mortadela e bunda...



Está certo que um dos grandes prazeres da vida é sentar-se em frente a uma mesa bem posta, coberta com uma alva toalha de renda branca artisticamente desenhada, e saborear a deliciosos manjares em pratos de porcelana da china, usando talheres de prata. Degustar essas iguarias acompanhadas de um rico e saboroso vinho, envelhecido por muitos anos, em taças do mais puro cristal e comparar o brilho nelas causado, pela luz das velas, com as chamas de desejo que vemos nos olhos de uma bela mulher que está sentada em nossa frente nos olhando apaixonada.
Prazer maior vem sempre depois de um jantar assim, quando a levamos para um leito largo e macio e, entre lençóis de seda cheirosos, fazemos amor com ela, com muita sabedoria, satisfazendo a nossa carne, delirando e causando o delírio da parceira a quem nós amamos.
Agora, quando estou com muita fome, eu também me deleito ao comer um sanduíche feito com uma gostosa mortadela, sentindo os pedacinhos de pimenta-do-reino esmagados pelos meus dentes. Se acompanhado de uma cerveja bem gelada melhor ainda!
Já quando estou cheio de desejo sexual eu acho maravilhoso e me regalo ao enrabar uma bunda bem gostosa no banco traseiro de um carro. Não faz mal que seja no meu velho fusca, o que importa é ver aquele rabo enorme rebolando e meu cacete entrando e saindo daquele delicioso buraquinho apertado e quente!
Há muita beleza e encanto na sofisticação, mas os grandes prazeres da vida também são encontrados nas coisas bem simples.





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites







"Grande Família"



UMA LEITURA IMPERDIVEL...


Um seriado em que rola lesbianismo, pederastia, fantasias eróticas, muita sacanagem entre jovens, adultos, gente já bastante madura e muito sexo desregrado, tudo num cotidiano de pessoas bastante comuns e inocentes. Histórias que englobam tudo isso com muito senso de humor, realidade de vida, romantismo e muita festa. A vida mostrada como ela é e sem hipocrisias, falsidades, com muito amor e intenso prazer da carne. É só clicar na imagem para ler o primeiro conto.

Outros contos da série

Você sabe que te amo e adoro te chupar

Pênis artificial de borracha

O gostinho do seu gozo





Meninas da noite...



São tantas que não dá para falar sobre elas todas em uma história só! Enquanto as pessoas ditas normais e que vivem seus padrões tradicionais rotineiros, opacos e sem sal dormem, essas garotas simplesmente barbarizam em suas existências e dominam a alegria do mundo. Amam com uma intensidade fantástica e levam suas vidas dessa mesma maneira intensa, as devoram como se elas fossem pratos finos e suculentos.
Cristianes, Iolandas, Marildas, Bárbaras, Magalis, Marias ou simplesmente “meninas da noite” sem nome. Todas vivem na penumbra e no anonimato, são “meninas da noite” á procura de tudo e encontrando esse tudo no fator de existirem em total liberdade.
Os homens heterossexuais saem á caça delas para comê-las, as lésbicas as tem como parceiras – pois muitas delas também o são – e os gays as respeitam e as adoram por serem verdadeiras amigas e irmãs para eles. Mesmo aqueles que as censuram e desaprovam a maneira de vida delas – os que se acham santinhos e que dormem enquanto elas vivem intensamente – tem sonhos libidinosos e fantasiam situações com elas que escondem de si próprios, além de baterem muitas punhetas pensando nelas. Leia as histórias que falam sobre elas...


A hora da coruja

E assim todo mundo goza

Vinho e sexo, um grande remédio




Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS

(contos que vão te deixar cheia(o) de agua na boca)



Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS


Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS


Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS






As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 12.000 visitas diárias e um total de mais de 2.200.000. Todos os dias novos textos cheios de alegria e profundidade, fotos e vídeos eróticos livres de vírus ou alguma novidade interessante. Escolha o tópico do seu gosto e faça uma visita a elas.

INFANTIS - HUMOR - ERÓTICOS - CONTOS - POESIAS
LETRAS DE MÚSICAS - INFANTO JUVENÍS
TESES E MONÓLOGOS - TEXTOS RELIGIOSOS
ARTIGOS - CARTAS - ENSAIOS - FRASES - CRÔNICAS



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui