Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->RINDO de mim mesmo!!! -- 10/09/2003 - 09:43 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
    Tudo aconteceu num dia de Ano Novo, mas não saberia precisar a data... Muito tempo eu sei que faz; quantos anos não.
    Estávamos todos (eu, meu irmão e meu primo) tomando banho*, quando o sabonete** caiu...

Considerações que se fazem necessárias:

*(Peraí gente!!! Éramos todos crianças, estávamos na casa de minha finada avó, a porta do banheiro estava aberta e a casa repleta de gente!)

**( O sabonete caiu!!! Mas ninguém foi pegar o sabonete!!! Muito menos eu...)


    O que aconteceu foi que o sabonete caiu, indo parar perto da pia, onde eu brincava com a água da torneira que acabara de abrir. De repente; ao deixar a pia em direção ao chuveiro, onde meu irmão e meu primo brincavam com a mangueira (de água!!!) acabei escorregando no maldito sabonete, vindo a bater o rosto na beirada da pia.

    O ferimento foi pequeno, mas devido à má limpeza feita no local por um farmacêutico relapso, sofri uma infeção de proporções relativamente grave, que motivou, dias depois uma pequena cirurgia.

    Da cirurgia, eu herdei uma pequena cicatriz no lado direito do rosto; uma espécie de extensão artificial de meu sorriso, que por culpa de um sabonete direitista, tende sempre para a direita, apesar do meu discurso ser de esquerda.

    E como a remoção da cicatriz é impraticável, a centralização do meu sorriso depende agora de outro escorregão no banheiro... O problema é que na minha idade, essa história de sabonete no chão do banheiro costuma pegar muito mal; sendo assim, resta-me a convivência com este meu sorriso torto; à direita.

    Ah! Convivo também, com muita gente torta, à direita, mas sempre com meu sorriso torto no rosto...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui