Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->De um ESCRITORZINHO CHINFRIM -- 05/08/2003 - 20:03 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Toda essa polêmica ridícula seria até aceitável se a usina fosse um jardim de infância (que as crianças me desculpem pela infeliz comparação!!!), mas sendo um sítio basicamente adulto, fico pasmo com todo o falatório que gerou esta simples frase que publiquei sem maiores pretensões.

Gente!!! Foi só uma frase!!! E até onde sei, a palavra escritor (do latim scriptore) significa, autor de obras literárias, de forma que, como não escrevo receita de bolo, sou sim um escritor, quer queiram ou não... Certamente um escritorzinho chinfrim, mas escritor , no sentido exato da palavra. Isso sem mencionar o fato que a internet substitui perfeitamente o livro, no que diz respeito a tornar público; publicar, mas essa é uma verdade que não entra em certas cabecinhas cheias de teias de aranha.

E se* um dia a internet substituir o livro? Os escritores deixarão de existir?

E quem canta??? Só é cantor, se gravar disco??? E em caso afirmativo, pode ser um CD ou terá que ser aqueles bolachões, do tempo em que escritores só escreviam livros? Acordem! Vocês são internautas gente! Abram a cabeça para o novo, para a mudança, para o futuro e tentem usa-las para coisas mais produtivas.

Em tempo: ninguém é obrigado a concordar comigo, assim como não me vejo na obrigação de retratar-me por um erro que não reconheço... Só acho que, se tivessem analisado melhor a frase, antes de saírem por aí falando besteiras teriam privado-me de algumas risadas... Isso porque, certos comportamentos neste sítio me fazem chorar de rir!

É que sou um escritorzinho chinfrim e muito risonho!!!

*(A razão deste asterisco é para reafirmar que eu disse "se" a internet substituir o livro um dia! Sabe como é! Do jeito que o povo aqui gosta de distorcer o que dizemos, talvez saiam por aí dizendo que eu disse que a internet já substituiu o livro! (Rsssss))



PEDINTES de DESCULPAS
MENU ALTERNATIVO:
Artigos  Cartas  Contos  Cordel  Crônicas  Discursos  Ensaios  Erótico  Frases  Humor  Infantil  Infanto Juvenil   Letras de Música   Peça de Teatro  Poesias  Redação  Roteiro de Filme  Teses  Textos Jurídicos

LUIZ LUMONÊ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui