Momentos turbulentos ..... [ Douglas Lara ]
Vera Fischer
A famosa atriz, vive novamente, momentos conturbados. Mesmo estando distante do país, no Taiti, onde desfruta suas férias, acaba tendo seu nome envolvido, em mais uma manchete de jornal. Na manhã do último dia 21, o apartamento de Vera, contou com um visitante inesperado. Um homem negro, que com uma arma em punho, anunciou o assalto, para a filha da atriz.
O criminoso, usava luvas e touca ninja. Inexplicavelmente, pelo menos até o presente momento, adentrou no imóvel, sem arrombar a porta. O porteiro do prédio, Antônio José de Oliveira, refere ter se ausentado brevemente do seu posto de serviço, por volta das nove horas , quando então teria saído para fazer um lanche. O funcionário, relata ainda, não ter visto o tal homem, em nenhum momento. O fato ocorrido, foi registrado na 14ª DP, situada no Leblon, mesmo bairro onde fica o apartamento de Vera Fischer.
A filha da atriz, Rafaela Fischer, que reside em Ipanema, estava no apartamento da mãe com Rafael, seu namorado, quando foram surpreendidos pelo assaltante. Ainda conforme o depoimento prestado na DP, Rafaela teria relatado que o invasor, afirmou inúmeras vezes que, há muito tempo tentava entrar no imóvel. Sem ser visto, pelo porteiro, o criminoso saiu calmamente do edifício, comendo uma maçã.
Fugiu no carro de Vera, um Passat prata importado, levando o fruto do roubo: R$ 16 mil, cartões bancários e de crédito de Rafaela e de Vera, jóias, as chaves do apartamento da atriz e da filha.
O porteiro, relatou que, subiu até o apartamento da atriz, quando a sua esposa o alertou, que acabara de ver um homem negro, saindo do prédio, com o carro de Vera. Antônio, soube através de Rafael o que acabara de acontecer. O delegado Napoleão, responsável pelo caso, pretende convocar ainda esta semana, os funcionários do prédio, bem como Rafaela Fischer e seu namorado.
O delegado afirmou, que todas as hipóteses serão investigadas, acrescentando também, que em função do capuz que o assaltante usava, não será possível, ser feito o retrato falado.
Douglas Lara
www.sorocaba.com.br/acontece
|