Usina de Letras
Usina de Letras
31 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 63467 )

Cartas ( 21356)

Contos (13307)

Cordel (10364)

Cronicas (22586)

Discursos (3250)

Ensaios - (10766)

Erótico (13601)

Frases (51968)

Humor (20212)

Infantil (5645)

Infanto Juvenil (5003)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1387)

Poesias (141392)

Redação (3379)

Roteiro de Filme ou Novela (1065)

Teses / Monologos (2444)

Textos Jurídicos (1975)

Textos Religiosos/Sermões (6387)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Discurso de Bidião no Fórum Mundial -- 23/01/2019 - 04:34 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O discurso de Bidião no Fórum Mundial de Encontros de políticas públicas Bidiónicas








Anualmente, a pastoral económica do Mosteiro Bidiónico promovia um encontro intergaláctico (de preferência no período de lua cheia), para discutir o pacto anual de promoção do bem estar económico nas contas públicas do Conselho Eclesiástico e assim ter condições de uma adoção de medidas eficazes no combate à fome e à miséria no entorno do Mosteiro. Nesse encontro, estavam presentes para assessorá-lo Dom Dorus chefe de assuntos de segurança pública Bidiónica e o Dom Chicote, chefe do gabinete Bidiónico. Em seu discurso padre Bidião fez referência à uma suposta presença de um viés ideológico que queriam imputar como responsável pela atual situação mundial. Ressaltou que nunca e em momento algum, fora movido por questões ideológicas que não fossem o capitalismo selvagem que teria que carregar a contragosto para a construção da Basílica Bidiónica. Utilizou-se então do argumento de que nunca fora socialista ou comunista, pois o que se faz para fortalecer o dito viés Bidiónico é o tal do capital advindo de doações financeiras dos grandes empresários, principalmente os da indústria e do agronegócio.


"Defendo sim, o direito à liberdade de expressão a que tem todo o irmão e irmã Bidiónicas, mas refuto essa questão de ideologia, até porque, como já dizia um certo jovem que logo partiu rumo às galácticas mais desenvolvidas: ""Ideologia, eu quero uma pra vive!""


Nosso mercado nunca esteve tão aberto à todos, a ponto de todos que aqui chegam se sentem tão à vontade que driblam os impostos bidionicos e fazem logo fortuna. Então, ora bolas! Afirmar que nosso regime é recheado de ideologias!! Por favor, todos sabemos que tudo gira em torno do capital e as bênçãos maiores são sempre revertidas a ele e seus herdeiros. Paremos com tais discursos demagógicos inflamadas com cheiro de chifre queimando! No meio ambiente, somos defensores do desenvolvimento sustentável porque acreditamos no futuro e é ao futuro que deixamos ou não a sorte ou o azar de sermos o que somos!"








Palavra da Salvação!





Vão todos à paz!!
Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui