Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 63627 )

Cartas ( 21368)

Contos (13313)

Cordel (10367)

Cronicas (22591)

Discursos (3251)

Ensaios - (10806)

Erótico (13604)

Frases (52089)

Humor (20220)

Infantil (5667)

Infanto Juvenil (5028)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1388)

Poesias (141103)

Redação (3382)

Roteiro de Filme ou Novela (1065)

Teses / Monologos (2445)

Textos Jurídicos (1978)

Textos Religiosos/Sermões (6412)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS PERTURBADORES DO SOSSEGO ALHEIO -- 13/01/2004 - 08:39 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ESCLARECIMENTO


Esclarecimento:

Uma vez prometi que não voltaria a publicar coisa alguma, mas um fato interessante fez eu rever meus conceitos e publicar este último texto, mas mesmo assim alheio a minha vontade.

Esse fato interessante é: O surgimento DAQUELE QUE TUDO VÊ

Prontamente eu vou dizer que não adianta falar que não somos a mesma pessoa. Vocês não vão acreditar (como sempre), mas eu gostaria que soubessem que tenho mais o que fazer e não ficar perdendo mais tempo com bobagens ditas contra mim.

Atualmente estou gastando tempo estudando para o concurso do Besc (Banco do Estado de Santa Catarina), e tenho muito mais o que fazer.

Mas, foi grande a minha surpresa ao fazer uma “visitinha rápida” à Usina nesta manhã.
Mas tudo bem. Falem o que quiserem, não estou nem aí pros antigos molestadores.

Ah, obrigado ao tio Félix Maier e ao Torre da Guia pelo incentivo dado. Espero que nossa amizade ainda continue.

Obrigado leitores em geral. Mesmo após a minha saída, meus textos continuam sendo lidos com grande frequência. Consegui notar isso muito claramente.

Obrigado por fazer da minha publicação Movimento: O SUL É MEU PAÍS um dos mais lidos de toda a história da Usina, com 4037 acessos!

Veja também quem tem razão em:
Porque Hitler é tão odiado???



Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui