Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SONHOS QUE GOSTARÍAMOS DE TER -- 10/08/2003 - 22:26 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sonho é algo que ocorre normalmente na cabeça de uma pessoa. Mas não temos domínio sobre ele. Ele ocorre como as nossas lembranças diárias.

Sonhos algumas vezes refletem o que nos preocupa, ou que nos amedronta.

Outras vezes, eles são a realização virtual dos nossos desejos impossíveis.

Mas, como sonhos são nossos pensamentos em repouso, poucas vezes percebemos que são sonhos, e assim sentimos serem fatos.

Muitas vezes temos sonhos confusos, que parecem não provir dos nossos desejos nem dos nossos medos ou preocupações. Isso resulta de uma mistura de todas as informações armazenas nos nossos cérebros, com uma imagem distorcida.

Há sonhos que gostaríamos que se prolongassem e que repetissem muitas vezes. TODAVIA, não conseguimos sonhar quando queremos ter o sonho. Não adianta você se deitar pensando em sonhar a Sheila ou com a Sabrina, ou qualquer outra, que dificilmente você irá ter o sonho que quiser. Você sonha algo que desejaria fazer, mas esse sonho vem no dia que você não pensa na possibilidade de sonhar. Eu nunca me lembro de ter pensado “eu poderia sonhar com aquela mulher maravilhosa” e o sonho acontecer. Quando menos lembramos que o sonho existe, ele vem.

Vejam um exemplo do que a maioria de nós gostaríamos de sonhar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui