Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SURGE NA NOSSA LITERATURA MODERNA CARLA AKA. -- 07/08/2003 - 10:45 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

SURGE NA NOSSA LITERATURA MODERNA CARLA AKA.

Surge na nossa literatura moderna Carla Aka, um novo expoente na prosa e na poesia. Em seu livro Testamento Pornográfico, canta o amor e o ódio, o riso e o choro, a vida e a morte dos sentimentos – mostrando a força das antíteses. Em linguagem contundente, refere-se ao sexo e à conquista, na espera do amor maior.
Carla Aka é legítima representante do inconformismo jovem necessário para rasgar a camisa de força do preconceito e do medo de amar sem lágrimas nem rancores, degustando os sentidos no silêncio do prazer onde tudo se vive e nada se percebe. São palavras intensas desvendando caos e delírios de amor e gozo, de paixão e sonhos descabíveis.
Em uma mistura de poema e prosa, a autora desvenda os desejos e as sensações íntimas regidas pela deusa Lesbo em encontros casuais e em relacionamentos duradouros pelo gosto do gosto de coisas belas e no gosto do gosto do próprio corpo.
O amor, o desejo, os ciúmes, o sentimento de prazer, de abandono e de paixão são refletidos em Testamento Pornográfico como se o leitor caminhasse pelos labirintos de uma casa de espelhos. Está tudo lá: a essência do comportamento refletida pela realidade do que é amar e ser amado, sacrificando desejos e queimando anseios.
É a porção Eva que se envenena na forma linda, exótica, viva e erótica, mostrando todos os seus lados e faces pela necessidade extrema de sonhar um doce amor na mudez e na nudez que não envergonha seus descendentes com Adão.
Testamento Pornográfico apresenta-se, então, como um marco da liberdade de expressão das realizações, num rompimento real da utopia do relacionamento humano.
===
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui