Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->MARIDO PERFEITO -- 20/05/2003 - 18:20 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Marido perfeito!

Não sei quem colocou esse número de telefone no bolso do meu casaco. Nada posso explicar. Desconheço o que se passa. Só ligo para uma mulher: você! Mas hoje não me atendeu! Não tocou? Não tocou?!

Se não fosse apaixonado por seus lábios, pediria para calar-se já. Mas fale sem parar. Não sei de quem é esse número. Não uso papéizinhos para anotações; uso agenda. Hoje, liguei cinco vezes para você...!

Fico quase surdo, contudo seus dentes brancos, alvos me enlevam. São lindos, lindos demais! O brilho é encantador em contraste com os lábios escarlates. Pena que não posso atender a seus reclamos...

Não tenho resposta. Liguei só para minha amada! Não atendeu! Mas liguei! Aguento a matraca verbal, porque o timbre de voz é doce como os lábios. Seria melodioso, se não fosse a sanha de acusar.

Não imagino quantas mil palavras pronunciou nesse curto espaço de tempo. Dói no fundo da alma saber que se repete! Isso é desumano! Não com meus ouvidos, mas com seus lábios, dentes, cordas vocais.

O quê? Descobriu tudo? Como?! Foi você...? É seu novo telefone?! Que lindo! Não se esqueceu de mim! (Se quer saber outro motivo para eu amar minha gata, veja abaixo, sem desrespeitar!)










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui