Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um dia...... -- 03/04/2003 - 20:22 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia a gente chega em outro a gente vai embora.
Um dia a gente conhece em outro se decepciona.
Um dia a gente aposta tudo e em outro a gente nota que perdeu, não só o que apostou mais a esperança de tentar de novo.
Um dia a gente acredita e em outro a gente percebe o quanto foi tola em agir assim.
Um dia a gente se entrega a uma grande paixão e em outro a gente vê que não passou de uma ilusão.
Um dia a gente sonha e em outro a gente acorda para a dura realidade.
Um dia a gente constrói castelos e em outro a gente vê que eles não existem mais.
Um dia a gente jura conhecer alguém e em outro a gente percebe o quando se enganou.
Um dia a gente sorri e em outros a gente só chora.
Um dia a gente ama e em outro a gente vê esse amor ir embora.
Um dia a gente se entrega, se abre e ama e em outro a gente recebe um tapa tão grande na cara que perde o rumo, a razão de viver.
Hoje já não quero mais ficar, só quero ir embora.
Hoje já não quero mais insistir, só quero desistir.
Hoje já não quero mais chorar só quero sorrir.
Hoje eu só quero a paz de deitar e dormir e não ficar a insistir e confiar na esperança que teima em nascer e que me faz sonhar e sofrer.
Hoje não vou mais lutar por voce, só vou ficar e ver no que vai dar e quando tudo terminar e voce lembrar de mim, espero que não seja tarde. Que eu ainda não tenha encontrado alguém pra te substituir.
Por que hoje eu só quero ficar quieta, observar e quem sabe assim parar de me ferir por coisas tão banais e deixar voce decidir com quem quer ficar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui