Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Queria ser...... -- 03/04/2003 - 20:21 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queria ser a gaivota que sobrevoa o oceano.
Queria ser a estrela de alguém e guiar também.
Queria ser o porto seguro, a razão da chegada.
Queria ter a leveza dos pássaros, a beleza e o brilho da estrela e ter o poder de estar com alguém pra sempre, em um lugar seguro, em um porto final, onde o fim seria só o começo.
Queria ter alguém pra dizer: TE AMO!
Queria ter alguém pra me dizer: TE AMO!
Eu só queria ser amada, cuidada, acarinhada, mimada e acima de tudo, ser a pessoa mais especial desse mundo para esse alguém.
Já procurei, busquei e ate pensei ter encontrado, mas me iludi, apostei no errado e hoje me sinto tão sozinha e abandonada, e vejo o quando me deixei ser enganada.
Quando me perguntou se fui educada em colégios de freiras, magoei, ate chorei.
Sei que sou diferente de muitas, porque ainda acredito no AMOR e não só no tesão de momento.
Não misturo amizade com AMOR, embora ache fundamental a amizade no AMOR, o ato de confiar, de se abrir e dizer tudo que pensamos.
Não quero sexo, quero colo, carinho, quero AMOR!
Se voce acha que isso não basta, então melhor dar um basta nessa relação, comigo não rola só sexo, rola emoção.
Não quero perder voce, preciso de voce do seu colo, do seu sorriso e carinho.
Preciso de alguém que como eu ainda não saiba caminhar sozinho.
Preciso de voce comigo e com voce seguir de mãos dadas em buscas dos nossos sonhos.
Mas acho que temos planos diferentes e é hora de romper esse elo, essa ligação, de soltar as mãos e caminharmos sozinhos. Rumo a nossos caminhos que não vão ao mesmo lugar.
Não quero queimar seu filme, se fiz, perdão. Então melhor dizer ADEUS agora e deixar de viver essa ilusão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui