Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O VIAGRINHA -- 20/01/2004 - 22:10 (Rose de Castro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O VIAGRINHA


Era uma agonia só. Helena não sabia se botava a roupa ou se tirava a roupa. Ora calor...ora frio...
- Helena, o que tem você, amiga? – falou Marlene espantada ao ver sua amiga suando enquanto lá fora o frio chegava à queimar a pele – Está passando mal?!
- Estou Marlene. Não sei o que é isso. Nunca senti antes. Coisa estranha...
- Estranho?! – gargalhou Marlene – você não tem mais de cinqüenta, Helena?
- Tenho e daí?
- Não seria menopausa?! – brincou Marlene
- É. Acredito que sim...
- Por que não procura logo um médico, mulher! Com essas coisas não se brinca. Você já era para estar tratando faz tempo e...
- Tá! Tá bom, Marlene...Vou fazer isso amanhã mesmo. Estes calafrios são muito desagradáveis...

No dia seguinte, estava Helena lá no consultório do ginecologista.
- Olá, Helena! Como vai?! Quanto tempo você não aparece! – Dr. Milagre falou abraçando Helena – Sente-se. Já até sei o que é. É a menopausa, né?
- É, Dr. Milagre...
- Ah...eu te avisei tanto da última vez que esteve aqui. Já faz três anos...era para a “menina” voltar na semana seguinte para começar o tratamento...
- Eu lembro, Dr. Só que achei que era besteira. Que estava me sentindo bem. Sabe como é... a gente só procura quando o calo aperta no sapato...
- Demorou muito pra vir, Helena!... Não precisava estar tendo estas reações que tem agora se tivesse começado o tratamento.
- Eu sei, Dr. Milagre. O que preciso fazer?
- O que sente?
- Frio, calor, ando nervosa e...
- E?
- Sexualmente...bem...
- Pode falar, Helena!
- Ah...Dr...nada. Não sinto nada.
- Nada como?
- Não sinto vontade de...sabe...
- Como está a relação de você com seu marido?
- Ele não reclama não, sabe, Doutor. Ele é um homem bom. Não gosta de me perturbar. Sabe que não ando sentindo tesão. Ele é homem muito bom, Dr. Milagre...
- Entendo. Vai fazer todos esses exames que estou lhe passando, depois vai tomar o remédio que vou lhe receitar
- Remédio? Para quê?
- Vamos dizer que é um viagra feminino. Um viagrinha...
O rosto de Helena abriu-se num sorriso de contentamento:
- Vou voltar a ser o que era Dr?...
- Primeiro faz os exames, após os resultados, se tudo estiver como acho que está, faço a receita.

Helena voltou com os exames, ansiosa. Estava doida que os exames estivessem no ponto dela tomar o viagrinha.
Dr. Milagre olhou os exames, falou que não tinha problemas com seu exame e receitou. Estava lá no papel. A salvação de Helena. Ela correu à farmácia pra comprar o remédio. Lembrou das palavras do Dr. Milagre: “A reação não é imediata, mas com o passar dos dias, você vai sentir a diferença”.

Passaram-se dois meses e o Dr. Milagre recebeu no seu consultório a visita do Alfredo, marido de Helena;
- Olá, Alfredo! Como vai? Aposto que está feliz com o remédio que receitei pra Helena, né?
- Dr. Milagre!! Que porcaria de remédio foi esse que o Sr. Receitou pra minha mulher?
- Por que? O que houve?
- O senhor destruiu meu casamento, Dr.!!
- Não entendi. Explica melhor...
- Ora, Dr!...depois que o Sr. receitou esse remédio, a Helena quer trepar toda hora!..

Dr. Milagre ficou sem entender o que Alfredo estava querendo dizer:

- Peraí!... não era esse um dos maiores problemas da Helena?
- Era o dela, mas não o meu!
- Ah...você não está aguentando...eu imaginei...tenho um amigo urologista que...
- Não, Dr! O que estou querendo dizer é que antigamente era um alívio não precisar transar com ela, agora não tem jeito e ainda por cima tenho que transar toda hora. Chega. Não quero mais esse casamento!!!
- Bom...fiz o que tinha que fazer por minha paciente...
- É, Dr. Milagre?! Então...olha só...o sr. tem que dar um remédio pra ela mudar essa coisa que ela tá sentindo...
- Desculpe, Alfredo. Agora não tem jeito não, o prazo é de 90 dias.
- Puta que o pariu, dr.! O sr. me fudeu com esse seu milagre!! Porra... Quer saber? Agora é o Sr. quem vai ficar com ela. Tô fora!!

Dr. Milagre ficou ali parado pensando com seus botões: “Medicina é muito complicada...”



Rose de Castro
A ‘POETA’



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui