Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->BUNDALIZAÇÃO MADE IN BRASIL -- 05/05/2003 - 03:17 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É claro que para os padrões atuais à busca da satisfação pessoal tanto de mulheres quanto de homens está ganhando mercados antes muito tímidos no que diz respeito à industria do espelho. Louvável, porém perigoso para quem não sabe ler; a bula requer inteligência mínima.
AS mulheres ganharam espaço mais do que merecido, no entanto, faz-se uma divisão de valores entre perdas da consciência de mulheres que despendem tempo total em busca do que se pode ser vendido na vitrine e as que realmente são conscientes do porque e como usar a conquista a qual jamais lhes deveria ter sido negada. Em troca disso "aquelas" se fazem produtos de exposição e buscam seus pares, procuram o conjunto completo e às vezes encontram. Enquanto isso há homens comuns providos de valores concretos do mundo real que buscam apenas uma Marília, uma Maria, uma mulher, uma que seja simplesmente mulher cujos valores se calquem em percentual inteligente do reflexo no espelho, mulher não submissa, não rendida aos valores machistas apregoados, aquela que olha para o futuro com os pés firmados na busca de ideais divididos igualmente ao do parceiro sem perder a ternura de amante, aquela que só é submissa por opção ao amar e que domine com inteligência, independente sem arrogar, que se ame pra poder amar com a intensidade que quiser.
No anonimato existem Marias, Amélias, Genis, Marílias, há também as mulheres bundalizadas por imposição da popularização prostituta do turismo nacional ou internacional e há homens que se encaixam em cada um dos contextos acima.


LUIZ ANTONIO BARBOSA
GIGIO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui