Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10355)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O MACACO E A GIRAFA -- 17/11/2000 - 11:42 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O macaco e a girafa




Autor: Daniel Fiuza
17/11/2000




Vivia naquela floresta um macaco galã, todas as fêmeas da redondeza, queriam sair com ele. Também! Ele era um macaco muito bonito e forte,
Músculos bem definidos, super peludo, um verdadeiro macaco. Além de gostosão, o bicho tinha fama de campeão, pois saía com as mais belas fêmeas do pedaço. Deixava-as super satisfeitas e ainda ficara inteiraço no outro dia. Já tinha saído ate com a leoa, e foi tão bom para ela, que escapou de lhe servir de sobremesa, deixando a rainha quase desmaiada. Tratando de cair fora antes que o apetite dela mudasse de posição. Mas uma coisa andava inculcando o garanhão da floresta; A dona girafa... Essa nunca caía nas cantadas do macaco. Ele vivia dando em cima, e ela nada, ela sempre passava rebolando aquelas pernonas, e do alto daquele pescoço, vivia esnobando o macaco. Ele como todo bom conquistador, nunca desistia, sempre que podia caia matando na difícil e gostosa girafa. Um dia ele pegou a dona girafa meio carente, e deitou a lábia na coitadinha, ela de tanto assédio do insistente macaco acabou aceitando, e marcaram para logo mais à noite em baixo do velho baobá... Nem precisa falar que o pessoal todo da mata ficou sabendo, era o papo geral de qualquer clareira onde estivesse no mínimo dois bichos. O macaco foi ao encontro naquela noite, no dia seguinte toda a bicharada estava na porta da casa do macaco. Todos queriam saber como tinha sido o desfecho da noite de amor do macaco e a girafa. Depois de muito bater na porta, e nada do macaco abrir, resolveram arrombar a porta. O macaco estava na cama todo arrebentado, nem agüentava se mover... O sapo que era o mais curioso perguntou: - O que houve compadre macaco? Porque cê ta assim, Baleado desse jeito? O pobre do macaco com uma voz baixa de enfermo, respondeu: - É amigo sapo, transar com girafa não é mole! Exclamou... - Sobe para beijar, desce pra transar, sobe pra beijar, desce pra transar... - A noite inteira.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui