Usina de Letras
Usina de Letras
263 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Coluna do Machadão de 30 de março de 2003 -- 30/03/2003 - 17:52 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Coluna do Machadão de 30 de março de 2003
Pensando muito em você ...

Bem que tentei
Chamei
Implorei
Tentei
Tentei
E não consegui
Acho que ando pensando muito em você

O Machadão está na redação pensando nela, a do bilhete anônimo.
Fica escrevendo e copiando coisas do tipo
In Blush I do not trust.
Vilella e João Alves, nosso sapo da redação estão quietos penalizados com o sofrimento por amor.
Machadão diz, é amor de velho, e explica amor de pessoa idosa é pior que de adolescente.
Todos dizem, já sabemos foi seu pai que ensinou, né mesmo Machadão?
E, continuam: por que não escreve alguma coisa sobre a guerra?

Machadão responde: que guerra, o que está acontecendo é uma agressão, uma invasão ... parece que esqueceram o velho ditado, quando um não quer dois não brigam!
Estou furioso com o Blush!

Ai toca o telefone ...
Pronto, atende o Vilella ...
Aqui é o Mr Presidente Bush ... preciso falar com o jornalista Machadão ...
Machadão atende, fale Blush
Mr Presidente Bush: Mr Machadão, será que pode parar com suas brincadeiras no Acontece em Sorocaba, que leio todos os dias entre um bombardeio e outro.
Agora gostaria de saber, o senhor conseguiu o encontro com o Mr Presidente Saddam ?

Não, não consegui! Falei com a Maria a fiel funcionária da primeira dama dona Marisa que disse que o mar não está para peixe e que o Mr Presidente Lula está jogando futebol na granja do torto com os ministros que podem jogar. O principal jogador do time todos sabem é o Mr Ministro José Dirceu que está contundido, falei contundido e não confundido.
Quem também está contundido é o Mr Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles que a ultima vez que jogou uma pelada (jogo de futebol da várzea, não confundir com mulher naked) foi em Anápolis com a turma de amigos que ele tem desde criança. E isto ocorreu no Natal do ano passado. Jogar mesmo jogou quando do Congresso Mundial na Suíça, logo depois do outro congresso em Porto Alegre ...

Toca o outro telefone da redação, o Vilella atende e avisa o Machadão ... é para você novamente ... agora é o Saddam ...
Machadão então avisa o Mr President Bush, desculpe tenho que desligar o Mr President Saddam Hussein está no outro telefone, e sabes que ele não pode esperar, só pode falar entre um bombardeio e outro ...
Bush resmunga ... este FDP não dá sossego mesmo, fale com ele que desejo um encontro pessoal para acertarmos possíveis desavenças entre nós ...
Tá bem Blush, deixa que falo. Vamos ver, agora desculpe porem tenho que desligar ...

Pois não Mr President Saddam, pode falar ...
Mr Machadão, tomei coragem em falar consigo depois de ler todos os dias suas opiniões no AS e pensei ter um amigo.
Machadão, pare com isso e por favor não espalhe, que inimigos não faltam para o senhor.
Mr President Sadam, continua
Tomei conhecimento de um surto de conjuntivite ai no Brasil e estive pensando ...
Machadão dá uma machadada e corta ...
Mas não em Sorocaba, nem falei neste assunto no AS.

Sim eu sei diz Sadan, isto é no Paraná principalmente
O que queria fazer diz Sadam, seria trazer alguns brasileiros para Bagdá e conseguir disseminar a conjuntivite nas tropas norte americanas.
Ai, já sei, terias uns sete dias com as tropas anglo americanas sem enxergar, sei também que conjuntivite com areia do deserto nos olhos, dá a oportunidade de você dar o troco que no caso do Iraque é legitima defesa, o senhor deve ter lido minha coluna de ontem.

Temos que parar por aqui ... qual seu e-mail mesmo Mr Presidente Sadam?
Anote por favor:
Deixe que escrevo logo que puder ...

Douglas Lara
=======

Douglas Lara - Editor
Acontece em Sorocaba
www.sorocaba.com.br/acontece
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui