Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Minha cultura política -- 21/04/2003 - 14:05 (Clodoaldo Turcato) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Vejam que maldade de meus opositores: depois de meu artigo "Um final de semana na Paraíba", andaram dizendo que eu entendo bem mais de pênis que de política. Isso tudo porque em um artigo bem no início da campanha presidencial eu profetizei a vitória certa de José Serra, em qualquer condição. Fui mais adiante e escrevi que qualquer candidato apoiado pelo Governo ganharia.
Diante do quadro eleitoral, com Lula às vésperas de ganhar no primeiro turno, sou forçado a concordar com meus opositores. Minha esperança é que José Serra inverta a situação, salvando minha masculinidade, que está seriamente abalada.
Vejam os senhores que sinuca: se votar em Serra estarei indo contra meus princípios políticos; se votar em Lula estarei ajudando a comprovar minha ignorància política e agravando minha crise máscula. Bem feito! Quem mandou escrever o que não devia.
Tomei uma decisão: de hoje em diante só vou escrever sobre assuntos que domino completamente, isso não quer dizer que domine o pênis, não, ainda sou hetero; minha esposa que o diga. Sério, faço qualquer teste : eu não sou gay ( desculpem ai seu Casseta).
Com estas poucas linha párias, espero esclarecer definitivamente minha opção sexual, qualquer que seja o resultado da eleição.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui