Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->SÃO CIPRIANO – REZAS E MANDINGAS -- 02/10/2005 - 21:23 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




SÃO CIPRIANO – REZAS E MANDINGAS


“São Cipriano, do segundo século, é mais um santo Católico que foi covardemente deturpado, no século 19, principalmente por interesses escusos de espíritas e espiritistas que, para confundir, inventaram o ‘Livro Encarnado de São Cipriano’; ‘Rezas e Simpatias de São Cipriano’; ‘São Cipriano: O Autêntico Capa Preta’; ‘A Cruz da Caravaca’, entre muitos outros títulos, sempre de feitiçarias, mandingas etc., cujos ‘trabalhos’ não tem poder algum. Estes livrecos, infelizmente, são grandes responsáveis por sugestões altamente negativas, prejudiciais, grotescas, que muito mal fazem, ameaçam, amedrontam, tantos e tantos ingênuos de bem, ricos e pobres, deixando-os muitas vezes alienados, a ponto de assassinarem e até de se suicidarem, exclusivamente pelas sugestões que estes escritos trazem, os quais, diga-se de passagem, não tem qualquer poder, nem do mal e nem do bem.

O verdadeiro São Cipriano, convertido ao Catolicismo, também nunca foi papa como afirmam mentirosamente os charlatões, caluniadores, canalhas...

Isso é tudo SEM-VERGONHICE!!!

Demônios!; exus!; ondinas!; larvas-astrais!; espíritos dos mortos!; VENHAM TODOS CONTRA MIM!!!, por favor!”

Esse foi mais um oportuníssimo desabafo, além de mais um desafio – clássicos – inúmeras vezes repetidos e implorados, ao longo de mais de 50 anos, pelo mundialmente respeitado especialista em Parapsicologia PADRE QUEVEDO-CLAP, esse incansável defensor da VERDADE, dos oprimidos, explorados, indefesos, por infinitas charlatanices gratuitamente espalhadas, especialmente no Brasil --- no “Programa do Ratinho”, de 08/12/2003, segunda-feira, pelo SBT.

PARABÉNS “RATINHO” E EQUIPE!

MUITO OBRIGADO POR ESTAREM FAZENDO A PARTE DE VOCÊS, DOA A QUEM DOER!

SOCORRO
ministro da Educação!; da Saúde!; da Justiça! Acabem com o exercício ilegal da Medicina, com o charlatanismo e com o curandeirismo, descaradamente em atividade no Brasil! Esses nossos atrasos, com tantíssimas crendices e superstições, nos envergonham, nos prejudicam, SOBREMANEIRA, diante do progresso do mundo.


________________________________________


“Fora da VERDADE não existe CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”

LUIZ ROBERTO TURATTI.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui