Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Bush liga para falar da Síria -- 18/04/2003 - 00:40 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bush liga para falar da Síria

Depois de muito tempo, Bush voltou a ligar. Ficou cerca de uma hora ao telefone, falando da Síria. Eu o ouvi, pacientemente, como fez Lula, em Nova York. Mas, em meio a tanta falação sobre a Síria, perguntou como anda o processo de independência do Banco Central e como estão Meirelles, Ronaldinho e Pelé.

Quando quis notícias de Maradona e de Buenos Aires, eu o cortei educadamente. Então voltou a falar sobre a Síria. Está obstinado. Não pensa em outra coisa. Quer, a qualquer custo, topar com a Síria. Quando discordei, deu um berro, ouvido em Cuba. Um homem, que fala em Deus, não pode agir assim, adverti.

Bush ficou furioso. Ameaçou bater o telefone. Mas não bateu. Pude continuar. Disse-lhe que não ficaria bem... Então me cortou, para explicar que falava em convidar para audiência a senhora Assíria, mulher do Pelé. Também discordei. Soaria como provocação, diante do ódio e da falsidade da esquerda mundial.

Então desistiu. Mas perguntou onde está jogando o ex-goleiro do Inter de Porto Alegre, Hiran. Não soube responder. Não sei mesmo, pó! Mas Bush deve ter partido o aparelho telefónico, pois a batido foi violenta. Mas é bom rapaz! Qualquer pede desculpas. Se fosse Fidel, mandaria um agente secreto me seguir.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui