Usina de Letras
Usina de Letras
66 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->INTER-NOVELAS MEXICOPORTUESPANICAS -- 22/03/2003 - 20:07 (Roosevelt A G Araujo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois do insuperável Best Seller
Marisol
, a Cafonas Produções Amadoras tem o prazer de "empurrar":
MARSEMSAL
A Intern-ovela Mexicana mais CHAT do País.



Capítulo I

Com toda sua cara de pau, Frutinha (Alexandre fruta) discute com Marsemsal (Bárbara Pazlerma):
__ Pô "mulé", me libera a grana aí. É que tô procurando um "trampo" e preciso comprar uma gravata nova. Sabe como é, depois das fotos da "G" a minha fama de Garanhão do Morumbi foi pro buraco e o negócio começou a apertar.- Marsemsal, mesmo solidária ao Frutinha, não aceitou o argumento.
__ Oh amado Frutinha, também pudera, como você quer arrumar emprego? Tu beijou na boca até do sobrinho do Seu Roberto Marinho.
Frutinha lembra-se do ocorrido:"Aquele filho da Puta do meu empresário, disse que ia dar ibope..."
__E mesmo assim meu amado você está me pedindo R$1000,00 pra comprar essa gravata. Alguma coisa não está me cheirando bem.- Frutinha se esquiva.
__Querida Marsemsal, a gravata é Belga. E quanto ao cheiro eu aquento, já passei por isso na Casa dos Artistas com a "Patricinha Bumbum de Coelho".- Marsemsal não resiste a tão convincente explicação e retira o dinheiro da Poupança (dois meses rodando bolcinha nos estúdios do SBT).
Frutinha beija seu boca (Eca...) e vai embora, Marsemsal vai ao encontro de sua mamãe, após escovar os dentes dezoito vezes.
__Oh morimbunda mamãe! Por que sou tão infeliz, pobre, desfigurada e burrinha?-a velha que mais parecia um presunto defumado abraça a filha e diz:
__Filha, a culpa é do escritor da Trama. O puto estava sem inspiração e acabou fazendo um "CLONE" da outra novela ( Eca, de novo) e até o cenário ele pediu emprestado ao Silvio. Dizem que ele precisou sequestrar a " Maluquinha Abravaleleu" para isso.
__Oh morta-viva mamãe! Eu não vou aguentar.....- disse Marsemsal.
__Minha filha, deve ser duro ter que fazer papel de retardada duas vezes no mesmo ano. E o pior retardada Mexicana.- disse a velha após resgatar sua dentadura que caíra no chão.
__Não é nada disso mamãe, a foda é ter que contracenar com a porra do Frotinha pela segunda vez.Vai trabalhar mal assim na Puta que o Pariu....!!!!!


FIM
PATROCÍNIO: PLÁSTICAS IVO JABITÍL, AQUELE QUE NÃO TE CONCERTA NEM POR R$500000,00.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui