Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Oficial de Justiça. Em aberto. -- 25/03/2003 - 17:23 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTÓRIO DE PROTESTO DO USINA DE LETRAS – Aos treze de maio de 2002, compareceram em juízo os Senhores Anônimos, Beltrano , Cicrano e outros Fulanos, acusados de cometerem atos de insensatez crônica. Valem-se, para seu prazer doentio, de expressões pornográficas, palavrões superados e fora de contexto, apologia ao sexo mal feito e às drogas bebidas, fumadas, televisadas, ditas e ouvidas, no ritmo do que se convencionou chamar de pocotologia e porno-ortotografia, que nada acrescentam ao mundo dos seres civilizados, dos que se amam e dos que se respeitam.

Gente que não se nomeia ou se outorga procuração, posto que falam em nome próprio, pela via do palavrão gratuito e sem adequação. Rezemos por estas criaturas, que não sabem o que escrevem.

Lido e relido os autos, os réus serão, mais cedo ou mais tarde, incursos nos artigos que condenam os que praticam atos contra a natureza das coisas, da vida, das artes, do belo, do amor e da fraternidade, sem que tenham, os réus apresentado razões de ordem técnica ou legal que justifiquem tamanha insensatez.

Condeno o réu a um ano de reclusão, em regime fechado, e sem acesso aos computadores, tintas, canetas e papeis que possam provocar uma recaída.

Custas e reparos de danos na forma da Lei. Perdoai, senhores; eles não sabem o que escrevem e nem o que pensam.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui