Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O PRESENTE DE DEUS ! -- 18/04/2000 - 23:36 (roselly pizzolotti) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

PORQUE OS HOMENS MIJAM EM PÉ

Deus acabara de criar o mundo, mas ainda tinha duas coisas na sua sacola de criações e decidiu dividí-las entre Adão e Eva. Ele disse ao casal que uma das criações que ainda tinha para dar era a habilidade de urinar em pé. "É bastante prático, eu estava pensando em qual de vocês gostaria de ficar com essa habilidade", disse o Criador.

Adão deu um salto e implorou, "Oh, Deus, dê para mim! Eu adoraria ter essa capacidade! É o tipo de coisa que os homens deveriam fazer. Por favor, por favor, pelo Seu amor, deixe-me ter essa habilidade! Seria tão maravilhoso! Quando eu estiver trabalhando no jardim, eu poderei estar simplesmente em pé e deixar "fluir". Seria tão bom, eu poderia escrever meu nome na areia. Oh, por favor, Deus, deixe-me ser o privilegiado a receber este presente! Deixe-me mijar em pé, por favor..."

Diante de tanta excitação, Eva apenas sorriu e disse a Deus que se Adão realmente fazia tanta questão, se era o tipo de coisa que o deixaria tão feliz, que ele deveria ganhar a capacidade de fazer xixi em pé.

Então, a habilidade de controlar a direção de sua urina na posição vertical foi dada a Adão. De tão alegre, Adão comemorou "regando" a árvore que estava perto dele, rindo de prazer enquanto fazia isso.

"Muito bem," disse Deus, olhando para dentro de sua sacola de criações. "Deixe-me ver o que sobrou aqui... Ah, sim, Orgasmos Múltiplos..."

(autor não identificado)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui