Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Coluna do Machadão de 16 de março de 2003 -- 16/03/2003 - 23:24 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Coluna do Machadão de 16 de março de 2003
Guerra programada ...

O Machadão está mais de 6 horas na redação assistindo a GloboNews para ver se entende a discussão dos presidentes e percebe que os Estados Unidos estão governados pelo Cheney.
Como a conta do telefone vencida em 6 de fevereiro já foi paga tomou a decisão de fazer uma entrevista telefônica com o vice- presidente com a função de presidente interino enquanto o Mr President Bush está tratando, digo determinando o que irá fazer amanhã 17 de março ao por do sol, duela e quien duela.

Pronto, atende o Mr Vice President Cheney ... tudo bem ai em Sorocaba?
Machadão: como o senhor sabe que é do AS?
Cheney: Ué vocês não tem Bina ainda no Brasil?
Temos sim só que na redação não temos interesse em saber quem nos telefona ...
Bem Mr President Cheney, estamos ligando para fazer umas perguntas e saber o que pensa o vice presidente dos EUA agora como presidente interino dos EUA, devido o fato do senhor Bush ter tirado os pés do território norte americano ...

Nada Mr Machadão ... quem manda é o Bush, fiquei apenas para fazer companhia ao Powell, jogamos golfe todos domingos à tarde.
Sim entendo, porém no Brasil a constituição prevê que quando Mr President Lula sai do país, automaticamente o vice assume.
Será que o que o senhor está dizendo é constitucional?

Cheney: Até parece que o Mr President Bush, respeita a constituição.
Desculpe a confidência, e desabafo, porém o senhor Bush é um menino mimado que faz o que decide fazer mesmo contra decisões da ONU?
Nossa então deixa eu perguntar para a ligação não ficar muito cara que terei que dar explicações aos acionistas do Acontece em Sorocaba, dos custos do próximo trimestre.

Primeira pergunta: Mr Vice President Cheney, será que o custo do molho não irá ficar mais caro que o peixe?
Falo bem português porém não consigo entender esta pergunta?
Explico Mr Cheney, como vocês falam será que o lucro será maior que o investimento, o tal de ROI, return on investment que tanto falam ... aí e até aqui no Brasil?

Olha Mr Machadão, sabe que não sei ... porém posso garantir que algum lucro irá dar, pois norte americano tradicionalmente não embarca em canoa furada ...
Então é verdade que os senhores estão de olho no petróleo iraquiano?
Não posso responder, é muito confidencial a resposta , só que em off posso dizer que o Bush está de olho nisso ... Na matéria por favor diga que a fonte não pode ser citada ..

Machadão entendo, agora outra pergunta: é verdade que o senhor será o novo imperador do Iraque e que irá obrigar o povo iraquiano a falar em inglês?
Cheney: que pergunta impertinente e desnecessária.
Já fizemos o mundo todo falar em inglês, portanto ...

Machadão: Obrigado pela entrevista agora tenho que desligar para escrever a matéria.
E qual será o tom da matéria

Machadão: Que o senhor não está preparado para ser o imperador do Iraque, pois não conhece a expressão idiótica, digo idiomática que o custo do molho pode sair mais caro que o peixe .

Aproveito para desejar, com ou sem guerra que tenham uma boa semana.

Boa noite


Douglas Lara - Editor
Acontece em Sorocaba
http://www.riototal.com.br/classificados/class-douglaslara.htm
http://www.vaniadiniz.pro.br/Colunas/dlara_web_marketing/webmarketing_informática.htm
www.sorocaba.com.br/acontece
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui