Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Caótico -- 22/02/2001 - 15:58 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O silêncio, às vezes, fala alto. Mas se você responder gritando tem mais valor.

Não basta ser homem e vencer guerras.É preciso primeiro vencer a si mesmo.

O amor tem duas faces. Procure conviver só com uma, para sua eterna felicidade.

O homem só morre quando morre.

Entender o milagre da vida é tarefa dos sábios que, até o momento não chegaram a nenhum acordo.

A mais modernas das profissões é pedir dinheiro para sustentar Deus.

O político que não senta no colo de seus companheiros, é convidado a ficar no chão.

O homem quando fica velho, tem medo de morrer,e ele camufla o medo de amando meninotas.

O homem de muitas adegas acaba um dia nadando em uvas secas.

O verdadeiro amor é igual a uma indústria: só prospera se envolver muito dinheiro.

Deus não precisa de porta-voz.

O que manda no mundo é o dinheiro. Quem manda logo depois é seu dono.

Uma nobre causa sempre envolve amor, paixão e traição.

O homem ganha a vida enaltecendo suas virtudes sábio é aquele que apenas as guarnece.

A vida é cheia de surpresas, principalmente quando acaba.

O princípio da coisa está dentro dela.

Quando saio prá enfrentar meus inimigos, me guarneço de muito dinheiro.Perco na força, ganho na moral.

Tenho minha integridade moral baseada somente no volume de minha conta bancária.

Nunca despreza o letal. Ele pode ser fatal.E pode vir em forma de doce.

Um dia está se passando, vivemos hoje de maneira incerta e, amanhã, o horizonte está sempre nublado.

O amor não engana,ou é ou não é. Quando fica em estado de espera é que sua chama está apagando.

Não se amue com as derrotas. Levite-se apenas sua vontade de lutar.

A primeira atração nem sempre é a melhor assim como a primeira mulher não é provida de tantos cálices dourados.

Mulher deve-se bebê-las; amantes, enternecê-las e sorvê-las .

O bom capitão quando vê muita calmaria desconfia logo que há algo errado com o mar.

Se as derrotas são frequentes lute contra um inimigo menor.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui