Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10355)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PROFESSORA DE SEXO -- 10/11/2000 - 17:56 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Professora de sexo




Autor: Daniel Fiuza
10/11/2000





Quando percebeu que errara o caminho, já era tarde. O dia ia se acabando e a noite chegava rápida. A cidade mais próxima era muito longe, ela teria que se virar por ali mesmo. Terezinha tinha se formado professora e estava indo para uma pequena cidade no interior de minas gerais, era seu primeiro
emprego e não conhecia nada por ali. Por sorte encontrou uma pequena casa na beira da estrada, era de gente bem simples. Terezinha pediu pousada por uma noite, explicando que estava perdida e não acharia seu caminho de volta naquela escuridão. A dona da casa falou: - Óia dona, nois é pobre, só temu dois quartus, um dromi eu e o meu véio, no outro dromi meus dois mininu. A professora não tinha escolha, aceitou dormir no quarto com os dois filhos daquela simplória mulher. A grande surpresa de Terezinha foi quando viu os dois “mininu” Na realidade eram dois baitas rapagões. Cada um maior e mais forte que o outro. Na altura do campeonato nada mais poderia ser feito, Terezinha foi dormir junto com os rapazes. Na calada da noite os rapazes começaram a querer transar com Terezinha, que diga se de passagem, era uma tremenda gata, era baixinha dos olhos grandes, seios fartos, com pernas grossas e um bumbum arrebitadinho, uma gracinha de professora. A garota não agüentou o assédio dos rapazes e entregou os ponto. Falou pra eles: - Tudo bem eu topo transar com vocês, mas vocês terão que usar camisinha. – Camisinha? Que diabo é isso? , falou um deles! A professora mostrou e explicou, isso o homem usa, e a mulher evita de ficar grávida, alem de prevenir doenças... Que tu acha mano véio? Indagou o outro. Eu topo. Concordou o mais novo. E passaram a noite quase toda transando com a professora, ora um ora outro. No dia seguinte, a professora partiu cedo e os dois rapazes foram para a roça como fazia todo santo dia. Dois dias depois daquele noite, pela manhã; O rapaz mais novo chamou o irmão mais velho num canto e perguntou: - Mano véio, tu ti importa se aquela professora ficar grávida ou não? - Eu não, porque? Respondeu o mais velho com uma nova pergunte. - Então vou tirar essa camisinha, pois faz dois dias que não faço xixi.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui