Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estão ideologizando débito!!! -- 21/03/2003 - 19:45 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estão ideologizando débito

Depois de usar o símbolo sagrado da Paz para defender sub-reptícia e subliminarmente o ditador Saddam, a esquerda usineira tenta ideologizar a cobrança de contribuição à Usina de Letras. A culpa seria da democracia capitalista, insinuando, de modo irresponsável, que, se vigorasse o regime totalitário socialista/comunista, seria melhor. Melhor, nunca, mas, diferente, sim! O totalitarismo JAMAIS permitiria site democrático, como Usina, devido à censura intrínseca a essa ideologia podre.

Se permitisse a existência da Usina, certamente providenciaria censor para ANALISAR os textos (do ponto de vista político-ideológico), antes de sua publicação. Sabem o que aconteceria com críticas virulentas como àquelas feitas por esses cínicos aqui? Seriam “hospedadas” na lata do lixo virtual! Se essa gente tivesse mínima decência política e respeito à inteligência dos autores e das pessoas em geral, meteria a cara numa fossa e nunca no debate. Socialismo/comunismo nem permite acesso à Internet.

O acesso à Internet é proibido em Cuba, China, Coréia do Norte, ou seja, entre todos povos entregues ao jugo desse conjunto de idéias opressoras e assassinas. Esse é o debate que essa gente deveria fazer aqui, aproveitando a ridícula reação ao pagamento simbólico por serviço que recebe. Mas, como preferem esconder a verdade sobre o inferno, que “vendem” como céu, delimitemos o debate à questão relacionada à Usina de Letras. Se a orientação fosse socialista/comunista, quem pagaria? O erário! O dinheiro do povo! Seria justo?

Seria justo seis mil pessoas, inclusive estrangeiros (que são bem-vindos), beneficiarem-se dos impostos recolhidos por todos brasileiros? Quando vão despertar desse sonho estúpido e colocar os pés na realidade? TODOS os governantes (?) que tentaram impor utopia como realidade terminaram estropiados e estropiando milhões de inocentes-bobos. TODOS os governantes (?) que tentaram habitar o mundo dos sonhos feneceram em profundo pesadelo, carregando consigo milhões e milhões de inocentes-bobos.

Pois tudo isso não é suficiente para clarear a inteligência embotada de tantas pessoas que poderiam ajudar na construção de mundo melhor. Permanecem naquele estado de ignorância letárgica, mentindo com assombrosa convicção! Qual é o parâmetro positivo dessa gente? Nenhum, porque a História lhes nega exemplo. Por isso, a esquerda é filha da crítica, da revolta, da rebelião, da desordem, da greve, da guerrilha, dos atentados terroristas, dos golpes de Estado. De tudo o que é ruim!

Parem para pensar! O presidente Lula chegou ao poder, porque teria migrado para o centro. É respeitado, acatado e elogiado, porque teria mudado. E a realidade aponta nesse sentido. Ou seja, Lula mudou. Não é mais revolucionário, nem grevista, nem nada do que era antes. Se a pessoa precisa ABRIR MÃO DAQUELAS IDÉIAS, para obter aceitação geral, COMO PODE HAVER QUEM CONTINUE A ACHAR QUE AQUELAS IDÉIAS SÃO BOAS? COMO?

Não sou porta-voz. Mas, como queremos usufruir integralmente da Usina de Letras, vamos ajudar. Chega dessa demagogia de que débito é capitalista e crédito é socialista. Pelo que me consta, o senhor Waldomiro não é dono da Casa Moeda.

  • Quem? De onde veio? Mas é lindíssima! A estranha

  • Comentarios
    O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
    Comente: 
    Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui