Usina de Letras
Usina de Letras
179 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Costumes -- 21/02/2001 - 10:16 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ninguém é melhor do que o outro. Só os ricos se diferenciam.

A mulher é composta de 90% de água e cosméticos.

Tudo o que resplande muito é desconfiável.

Quem comercializa almas, acaba construindo castelos.

Levantar muito cedo é notável.Mas o sono que dá durante todo o dia é surpreendente

Se você amar uma mulher durante toda sua vida, você vai acabar gostando dela.

A única vantagem do elevador é a união de classes controversas.

O pecado é um dom divino, logo permanentemente perdoável.

A vida é curta, quando você vê já está em lugar nenhum, com uma vela na cara.

A Igreja tem lá suas vantagens. A principal é o investimento que nela você pode fazer, com lucros certos.

Quando meus livros não vendem, sei que minhas idéias estão no caminho certo.

Mulher não resiste a um espelho ou a uma janela.

Os vivos de hoje serão os mortos de amanhã. Por isso evite, como puder, o dia seguinte.

Os lugares ocupados são os que mais atraem mais gente.

Se ninguém vive para sempre, ninguém morre para sempre.

No casamento,com o passar do tempo, o sexo deixa de ser importante ; é ai que entram as amantes.

As coisas do mundo se repetem a cada dia, com roupagens diferentes.O que foi ontem, é hoje.

O homem não rouba prá comer. Rouba prá frequentar finos restaurantes.

O amor tem sempre uma razão maravilhosa de ser e outra especular de não ser.

O homem condescendente demais acaba costurando as saias de sua mulher.

O político só dá cobrando e rouba até andando.

O último roubo é o sempre mais comentado e disputado pela boca do povo.

Marque seu tempo pelas vitórias interiores. Quando chegam às manchetes você perde um pouco da magia exterior.

O homem procura em outros homens, o que ele não tem e, nas mulheres, o que tem sobra.

O outono da vida de um homem às vezes começa na juventude de seus anos.Às vezes, está morto e não sabe.

Destaque é uma coisa que você dá valor até perder o valor.

O bom político tem a arte de falar e a calma de surrupiar, sem ao menos se levantar.

O melhor ângulo é o pessoal. O que os outros viram já é outra história.

Quem pensa que é, está sempre procurando quem não é, prá dizer que é.

Quando um político muda de partido é porque cansou de fazer bobagem nele.

As casas legislativas são um centro de homens bem intencionados, que vão ficar, lentamente, mal intecionados.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui