Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Longitude Zero -- 14/10/2002 - 16:46 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Porque as melhores coisas da vida parecem proibidas e não são? Pela Igreja.

Quando a permissividade chegou foi pedindo logo habeas-corpus.

A vida a dois só é suportável à três.

Na zona rural, o preço da carne é igual ao da cidade?

Porque os devassos são os mais fotografados?

Quando a mulher diz que se compromete ela está dizendo sim ou não? Ou não está dizendo nada?

Quem inventou as meias, não sabia o que estava fazendo". Tentava inventar uma luva. Ao ver que a coisa não funcionava,escondeu aos pés.Tinha acabado de inventar as meias.

Os sapatos cairam de moda ou nós estamos voltando à Idade Média?

Porque quando a gente vai ao médico com dor no braço, a primeira coisa que ele faz é pesar a gente?

Na Idade Média quando a pessoa sentia dor de barriga os médicos de lá receitava pimente com água.Provocava outra dor de barriga, que anulava as duas.

As crianças de hoje serão os homens de amanhã correndo atrás das mulheres de ontem!

A vida cheia de percalsos usa sapato alto?.

A vida doméstica só tem uma destavantagem: é rotineira e conturbada demais.Um caos!

Bobeira da Igreja: Porque durante estes séculos todos,os sacerdotes procuram fazer coisas no pé do filho dos outros, e nunca se falou nada?

Quando o palhaço não é gozado, quem faz papel de bobo é nosso humor.

Um general pode ser omisso com sua mulher, mas jamais deixa de dar atenção a um princípio de guerra!

O dia de amanhã está para o nada, assim como o daqui há pouco está para o vazio.

Esse negócio de morrer já virou rotina na funerária.Por isso não consigo encontrar em papa-defunto sóbrio!

O álcool é um combustível sério, pena que o homem inventou de colocá-lo num copo!

Antes de chamar a polícia veja bem se ela já não está ao seu lado há muito tempo.

Burro de carga carrega mesmo se não for mandado.

O tarado não pode ver um lápis que ele coloca logo na boca.

O homem público é eleito pelo público, trabalha pelo público e rouba por ele.

Num banco você é ou não é. Se não for, o gerente está sempre em reunião.

O sexo é uma forma de sensação caótica,penetrável e suave, mas pode provocar muito sepultamento.

Em termos de futilidade e incoerência a revista CARAS é o supra-sumo da inconsequência.

Estou fugindo das empresas que, quando atendem o telefone, mandam apertar 1 ou 2 ou 3.A gente não é máquina de fazer doido!

Fuja do homem que conta muitas verdades e que são verdades mesmo.

No quarto, pura-bobagem, era um ato de amor puro, hoje virou símbolo da sacanagem.

Ninguém pode pedir prá você fazer nada, mas pode mandar você fazer tudo.

Os presidentes brasileiros tem uma coisa em comum: seus governos não tem nada de parecidos e nem de diferentes.

Na Ilha de Caras mulher só entra fantasiada de casada,ou vai casar,e homem só entra fantasiado de lua-de-mel.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui