Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCAÇAPADA -- 08/07/2003 - 02:25 (Andrezza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo começou numa noite fria num desses barzinhos escondidos da cidade.Cheguei e logo percebi que o dono um desses carinhas com cara de mal não tirava os olhos de mim. Pedi um vinho para esquentar e despreucupadamente acendi um cigarro. O bar estava vazio, alguns rapazes jogavam sinuca mas logo sairam. O dono continuava ali atrás do balcão fingindo não notar minhas pernas sensualmente cruzadas, logo pedi outro vinho sendo prontamente atendida . Era um tipo bruto, desses homens com cheiro masculo que não medem esforços para esconder seus desejos. Não demorou muito para que ele me convidasse para um joguinho de sinuca, eu na hora aceitei lembrando de um velho fetiche... vinho vai, taco vem quando dei por mim as portas do bar já estavam fechadas e apenas nós dois ali. Eu já alegrinha deixara propositalmente o botão da blusa aberto , ele nada discreto já esbarrara para que eu sentisse a potência do seu taco...não demorou muito e lá estávamos na mesa trocando carícias ousadas.
Em pouco tempo pude perceber o tamanho de seu taco e ele a profundidade da minha caçapa.
As jogadas sucederam -se em diversas posições e a cada bola dentro podia -se da vizinhança ouvir nossos gritos de prazer...ficamos a madrugada inteira ali sobre a mesa verde e agora suada de prazer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui