Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SECRETÁRIA ELETRÔNICA -- 10/03/2003 - 02:14 (Ismael Cortez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigado pôr ligar para o Instituto de Saúde Mental “Louco é a Mãe” sua mais nova e saudável companhia em momentos de “chilique”. Como sempre, todas as nossas posições devem estar ocupadas, se estiver a fim de esperar vá tentando o atendimento eletrônico.

- Se você é obsessivo e compulsivo: pressione 1 repetidamente.
- Se você é dependente; peça para alguém que pressione o 2 pôr você.
- Se tiver múltiplas personalidades: pressione 3, 4, 5... e não esqueça do * e do #.
- Se for paranóico: sabemos quem é você, o que faz e o que quer. Espere na linha enquanto rasteamos sua chamada e entramos em contato com a Polícia Federal.
- Se sofrer de alucinações: pressione 6 e sua chamada será transferida para o Departamento de Elefantes cor de rosa.
- Se for esquizofrênico: escute atentamente e uma “voz sussurrada” lhe dirá que número pressionar.
- Se for depressivo: não importa que número disque, ninguém dá a mínima pôr você mesmo. Afinal qual a sua importância na sociedade? O que você faz de útil?
- Se sofrer de amnésia: pressione 7 e diga em voz alta seu nome completo, número do RG e do CPF, data do nascimento, nome completo do cônjuge bem como os números do RG e CPF, o nome de solteira de suas avós, e de suas bisavós e seus 3 últimos endereços residenciais inclusive os CEPs. Sem engasgar por favor.
- Se sofrer de stress pós-traumático: pressione lentamente a tecla # até que alguém tenha piedade de você.
- Se sofrer de indecisão: deixe sua mensagem após o bip... ou antes do bip... ou durante o bip..., ou espere alguém atender..., ou se preferir digite 8..., sei lá, você que sabe! De qualquer forma espere. Ou ainda, ligue para a nossa central, ou filiais se achar melhor. Temos ainda o serviço de 0800, quer o número inteiro? Ou quer que repitamos tudo de novo? Se quiser aguarde na linha e o maldito bip vai tocar de novo. Você entendeu bem?
- Se tiver baixa estima; pôr favor desligue. Nossos operadores estão ocupados demais atendendo pessoas mais importantes do que você, seu saco de estrume! Imprestável! Desliga logo que está obstruindo a linha. Não tem o que fazer vagabundo?
- Se tiver desejo de suicidar-se: só o atenderemos pessoalmente no 17º andar que está em reforma, sem paredes e parapeitos, cheio de pontas de ferro expostas, e com o poço do elevador totalmente aberto, sem proteção nenhuma. E todos os fios de alta tensão estão desencapados para manutenção, e o que é pior, não há nenhuma placa de advertência, ou sinalização. Por favor tenha o maior cuidado!

- Obrigado! Tenha um ótimo dia!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui