Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Quando -- 29/03/2003 - 17:42 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Quando eu me for por alguns dias, pode crer que eu volto. Quando eu me for por algumas semanas, ansiarás pela minha volta, assim como o barco anseia a volta do sol. Quando eu me for por alguns meses, ficará de mim aquele perfume, aquele olhar, talvez a saudade. Quando eu me for por alguns anos, espero que não encontre uma lágrima e sim um sorriso, espero que não esqueça jamais quando lhe tocarem o rosto, que eu já o toquei. Quando vires uma criança, lembre-se que eu já fui uma criança para você, porque só a ela foi dado o dom de amar sem pedir nada em troca. Quando alguém te amar muito, muito mesmo, lembre-se de que como eu te amei, ninguém vai te amar. Quando eu me for para sempre, para nunca mais voltar, para nunca mais te ver, te tocar, te sentir, procure-me no céu e eu serei a maior estrela a te refletir, procure-me nas flores e eu serei o perfume delas, procure-me nas ondas do mar e eu serei os pingos d´água a correr pelo teu rosto, procure-me nas recordações e em tudo que ficar de mim... ou melhor... procure-me no horizonte, onde acabar as ondas do mar; lá me encontrará, pois sempre estarei na sua memória!".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui