Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA A UM CAMARADA DIFÍCIL -- 19/03/2003 - 21:39 (Joel Ribeiro do Prado) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado João Roberto Kunze

Falei com a rainha da Inglaterra sobre os vinte telefonemas sem retorno que fiz, para tentar falar com você, desde o dia 05, e ela me disse que às vezes também demora para retornar uma ligação, mas raramente essa demora chega a dois dias. A Betinha me sugeriu que tentasse falar com você através do Bill. Acabei de falar com ele pelo direto, mas o Bill está convalescendo de uma cabeçada na boca que a Hillary deu nele. Quando eu pedi a ele pra me dar uma força junto a você, o Bill me respondeu balbuciando que, com a boca naquele estado, não dá pra ficar tentando furar o bloqueio que você tem aí e que até pra ele é uma pedreira. Tanto é que o Bill comentou que queria encomendar a você uma daquelas churrasqueiras ¨Rapidinha” -aquela que queima tudo na vertical- , pra dar pra Mônica, mas acabou achando mais fácil dar outra coisa pra irritar ela – deu uma caixa com duas dúzias de um tira mancha de vestido. Acho que a churrasqueira ia ser mais legal, pois eu fui usar uma lá no Juventus e queimei os cabelos de duas velhinhas que estavam na beira da piscina e até algumas árvores que estavam a trinta metros. As velhinhas pularam n’água e tudo bem; já as árvores... Pra não ser processado por desmatamento, eu mandei replantar oito.

Tenho de encerrar, pois o Papa está na outra linha retornando o meu chamado de meia hora atrás, quando ele não pode atender por estar em meio à celebração de uma missa. Ele vai me dar a dica de qual é o santo mais eficiente nesses casos de contatos demorados de último grau.
Tchau !
Joel
12/05/2000

PS: Ó: Se você estiver com alguma dificuldade pra fazer aquele mecanismo de mesa, pra subir e descer o tampo, funcionar, os caras da NASA podem ajudar muito. Eles atendem dia e noite. O Fidel Castro sabe o telefone; o 102 também sabe, só que o 102, que é brasileiro, demora mais pra atender...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui