Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->um quarto de hotel... -- 02/07/2003 - 16:01 (Selene) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quarta-feira, uma manhã quente, quase 7:00 hs.
O elevador está chegando no segundo andar, dei uma última olhada no espelho tentando disfarçar a ansiedade.
Depois de tanto tempo ainda sinto frio na barriga.
Já sei que você vai abrir a porta de cueca com o pau duro. Faz isso para me provocar.
Você deve saber que fico maluca com a visão do pau
saltando para fora da cueca, assim ele parece ainda maior, parece que não cabe dentro daquele pedaço de pano.
Dou um beijo leve em seus lábios, entro no quarto tentando não olhar para o caralho que parece me chamar.
Você senta-se na cama, encostado na parede, não precisa dizer nada. Me livro das roupas, fico apenas com a calcinha e o sutiã.
Meu corpo está suado, deslizo entre as suas pernas alisando o seu pau. Tiro a cueca com pressa e o pau salta. Fico observando-o,
não sei como eu consigo aguentar isso tudo.
O pau pulsa junto com a minha bucetinha, vejo que você olha para o espelho lateral, adora me ver tentando engolir.
Abocanho a cabecinha acariciando as bolas, enfio o que posso na boca, tiro e deixo a saliva escorrer por ele,
olho para cima e sei que está gostando.
Faço o mesmo caminho da saliva, descendo, lambendo, molhando-o.
Sou maluca por esse pau.
Fecho os olhos e me delicio, subo, desço, paro e volto.
Encaixo a cabecinha entre os meus lábios e pressiono a glande lambendo forte, fazendo movimentos circulares com a lingua.
Suas pernas tremem, sua respiração fica um pouco acelerada,
levanta o meu cabelo acariciando o meu rosto.
Coloco o pau para o lado estufando a minha buchecha. Levanto um pouco a cabeça e deixo o pau foder a minha boca.
Muitas vezes sinto que você está a ponto de explodir, diminuo o ritmo, paro, quero prolongar muito mais esse prazer.
Você tira o pau da minha boca, peço, imploro... quero continuar, mas sei o que me espera.
Meus lábios estão vermelhos e você me beija...as linguas se enroscam, é um beijo molhado, suado, safado...
Rio da dificuldade para tirar o meu sutiã, em pouco tempo o meu seio está na sua boca.
Sua lingua quente envolve-o, lambeo-, suga-o.
Sua mão me aperta o outro peito, depois sua boca envolve-o.
Os biquinhos estão doendo, duros, tesos.
Sua boca desce, meu coração bate forte, as mãos abrem as minhas pernas, você beija a minha coxa, depois a outra,
lambe ao redor da minha bucetinha. Meu corpo todo ferve.
Passa a lingua pelo grelinho vermelho, inchado, antes de afundas os lábios na minha buceta insopada.
Sua saliva se mistura com meu líquido molhando o lençol.
Nessa hora perco os sentidos.
Sua boca macia me envolve, a lingua me penetra com força, as vezes morde meu grelinho me fazendo estremecer de prazer.
E quando minha respiração acelerava, quando eu me agarro aos lençois você diminuia o ritmo e começava tudo novamente.
Gozei muito prendendo a sua cabeça entre as minhas pernas. Ainda desnorteada sinto o pau entrar forte.
Você entra e fica quieto sentindo ainda as contrações do meu gozo.
Eu vibro, me contorço, me mexo.
VOcê me beija sufocando meus gemidos e mexe os quadris devagar, entra e sai, parece dançar...
O pau entra e sai novamente, você aperta o meu peito, tem pressa, diz que estava com saudades, que
adora comer a minha bucetinha.
Eu peço: me come de quatro.
Você nem pensa e em segundos segura a minha bunda, coloca a cabecinha na entrada e vai... devagar, forte,
o pau está muito duro, mais da metade entrou e sei que ainda tem muito pau, você abre mais a minha bunda e coloca
tudo.
Quase pulo, o gemido sai mais alto do que eu esperava e me esqueço de onde estou.
Não sobra nada e sinto as bolas batendo no meu grelinho, você estoca forte, segura o meu cabelo, puxa e enfia
mais... estou toda aberta, arreganhada e você não para.
"deixa eu te chupar" digo tentando ganhar um pouco de fôlego.
Levanto, tomo um copo de agua e volto para a cama, o pau não amolece de jeito nenhum, parece ainda mais duro e
subo nele.
Adoro cavalgar assim, engulo o pau com a minha bucetinha e você engole o meu seio, coloca na boca e morde o biquinho.
Rebolo, subo, descço e gozo... como uma louca.
você me abraça, meu corpo treme, sei que sua sede não acabou, sei exatamente o que você quer.
O gel escorre gelado deslizando pelo seu pau, subo e desço a minha mão tentando medir o que vai entrar em mim.
você levanta, quer me comer de quatro. Eu deito, coloco a cabeça no travesseiro, empino a bunda e espero... o
coração dispara...
você lambuza meu cuzinho com gel e coloca um dedinho abrindo caminho, coloca a cabecinha e força a entrada...
seguro sua perna e projeto o meu corpo para trás, quase não respiro e sinto meu cuzinho sendo rasgado.
Entra um pouco e você vai forçando mais, dói, dói muito e vou tentando relaxar...
Não tem mais jeito, a cabecinha entrou inteira e você fica quietinho, parado, esperando meu rabinho se acostumar
com aquela pica lá dentro.
Você começa a mexer, vai entrando mais e quase tira e volta.
Você adora isso.
Minha mão toca meu grelinho, está durinho, inchado, minha bucetinha está pingando, você abre ainda mais
a minha bunda e entra mais um pouco, está machucando, ardendo e você continua...
Penso em parar, mas o tesão é maior. Não demora muito e estou gozando, apertando o seu pau, você geme forte...
Não tenho mais forças, você segura minha bunda e continua, fode o meu rabo com força, entrando e saindo.
Minhas pernas estão doendo, você aumenta o ritmo.... goza, goza muito...sinto um jato de porra quente
enchendo meu cuzinho.
Você cai por cima de mim ofegante, suado... me beija a nuca, me abraça...
E eu tenho certeza que ainda não acabou...ainda temos o dia inteiro.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui