Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O poder da MOBILIZAÇÃO, Ivete Sangalo e outros. -- 05/07/2002 - 00:25 (Klaus Weber Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MOBILIZAÇÃO – Está é a palavra, para que a sociedade brasileira atinja seus objetivos em todos os setores. Quando se vê numa reportagem que em uma das maiores favelas de São Paulo, moradores com pouca instrução ou cultura, conseguiram, com pequenas ações, melhorias para seu dia a dia, é que se nota o quanto é importante à mobilização em todos os níveis. Cansados de esperar pelas autoridades constituídas que nada fizeram, os moradores da favela Helíopolis, resolveram se unir e através de AÇÕES eficazes conseguiram diminuir as dificuldades e solucionar pequenos problemas, como falta de calçamento e outros problemas básicos, que deveriam ser normalmente solucionados pelo poder público, mas que infelizmente são ignorados. Isto prova para alguns ditos “formadores de opinião” deste país que só palavras e teorias não resolvem os problemas do dia a dia, e muito mais do que intelectos, precisamos que quem tenha vontade de fazer e não só de jogar conversa “bonita” fora.



Ivete Sangalo – Interessante foi saber o porquê da cantora, participar da festa do penta em Brasília com seu trio elétrico e depois no mesmo vôo da seleção desembarcar no Rio para continuar com as comemorações. É que ela será a artista responsável por todos os shows da campanha do candidato José Serra. Nada mais conveniente.



Penta – Vou repetir pela última vez, o povinho difícil de entender, não confundam futebol, ou o fato de se ganhar um titulo, com seu dia a dia, é só um esporte gente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui