Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hoje resolvi...... -- 16/03/2003 - 01:33 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje resolvi parar...

Hoje resolvi parar e analisar tudo.
Fazer um balanço e ver como agir.
Resolvi que assim não da para continuar, preciso mudar ou simplesmente aceitar e me anular.
Mudar seria o inicio de uma nova jornada que eu sei não seria fácil.
Mais se ficar, deixar tudo como esta eu estarei me anulando, simplesmente vivendo e não existindo, deixando de tentar ser feliz.
Hoje, um lado meu é completo e o outro vazio,
Será que conseguirei um dia ter os dois em harmonia?
Quando tento me desfazer do passado e viver, barreiras imensas.
Surgem e eu me encontro em meio a um grande dilema.
Se enfrentar e correr atrás dos meus sonhos, estarei deixando minha parte que hoje é feliz, abalada e isso não será bom, nem para mim, nem para ninguém.
Se ficar, estarei fazendo pessoas felizes e estarei me anulando.
Gostaria de poder ser inteiramente feliz, completa.
Mais isso é impossível, talvez seja somente um sonho e eu como milhares de pessoas, vivemos de realidades.
Minha realidade é fazer todos felizes e assim me sentir feliz,
Sei que estou errada, mais se me preocupasse só comigo, estaria eu agindo certo ou sendo só egoísta?
Tem dias que desejo sair andando, sem rumo, sem direção, só andando em busca do meu EU verdadeiro.
Então, vejo que não posso fazer isso, porque estaria deixando parte de mim em voce e te fazendo sofrer e também de certa forma sofrendo.
Pois jamais vou construir minha felicidade pisando em alguém que um dia me deu muito, se dedicou a mim, de todas as formas tentou me fazer feliz, mais falhou.
Talvez eu seja muito exigente, quem sabe ate egoísta, mais hoje não sou feliz e sinto que também não te faço feliz.
Parar tudo agora, recomeçar talvez seja a solução mais pratica, mais não será a mais feliz.

Nosso relacionamento de alguma forma nos uniu, se não é mais por amor, é pela convivência, por tudo que construímos juntos.
E deixar tudo agora e recomeçar ficaria difícil, acho que impossível.
Queria ter as respostas, queria poder voltar no tempo e não cometer tantos erros.
Queria que tudo fosse perfeito, sem erros, sem dores, sem ressentimentos, mais isso é utopia.
Realidade é voce, sou eu, é nossa relação, nosso dia a dia, mesmo sem tesão, sem alegria, é só o ficar com medo de partir.
É o aceitar com medo de agir. É o deixar ficar e ver no que vai dar.
É tudo uma grande covardia!
Hoje resolvi, vou me assumir!
Deixar de ser feliz, ser hipócrita.
Deixar de viver, só existir.
Sorrir, mesmo quando por dentro lagrimas estiverem dilacerando meu peito.
Caminhar, quando o grande desejo seja correr e fugir, brincar de ser feliz, parar de sonhar e agir, lutar e construir minha VIDA MAIS FELIZ!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui