Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Falar de Amor!! -- 16/03/2003 - 01:32 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Falar de amor.....

Falar de amor sem dor seria impossível, indescritível, irreal.
Quem já amou e nunca chorou?
Quem já amou e não planejou lindas coisas e depois viu tudo desmoronar?
Quem um dia viveu uma verdadeira historia de amor sem lagrimas, sem dor?
Por mais perfeito que possa ter sido, o amor nunca existiu sem um desses momentos.
Quem disser que sim, com certeza estará mentindo, fingindo, se iludindo.
Quando o amor acontece não é planejado, só nasce e a cada dia se fortalece.
Quem não amou aquele professor ou professora da infância?
Quem nunca se deixou levar por sonhos e amores pelo vizinho ou vizinha, ou pelo colega de escola, ou mesmo de escritório?
Acredito que todos nos já vivemos uma dessas paixões e que sofremos, pois em alguns casos as pessoas envolvidas nunca imaginaram ou tomaram conhecimento desse caso de amor.
Fala-se muito de amor platônico, amor de criança, amor da infância, amor de adolescente.
Mais acredito que todos os amores são inconseqüentes, nos fazem sonhar, delirar e chorar.
Amor pra ser amor, tem que ser vivido, sofrido, sentido, chorado.
Lembra, quando voce chorou de emoção ao receber flores?
E voce, quando chorou ao saber que ela ou ele estava te deixando por outro?
Amor é assim, vem acompanho de sorrisos, lagrimas. Bons e maus momentos.
Nada é como contos de fadas, e se fosse talvez não tivesse o mínimo valor.
E viveram felizes para sempre, que mentira absurda.
Pois quando se toma a decisão de morar juntos, compartilhar o dia a dia, os problemas, as despesas, tudo tem outra versão.
Só o verdadeiro amor resiste a tantos conflitos, a todos os problemas que a própria vida cria e que nos às vezes ajudamos a tornar coisas insuperáveis.
Lembra quando voce me falava de suas ex? Eu ficava furiosa, enciumada e com medo.
Medo de não ser perfeita, de te fazer sentir saudades de algo que elas podiam ter feito melhor.
Mais ai parava e pensava, se voce estava comigo, era porque eu te completava.
Hoje não penso mais assim, vi que voce sentiu falta de alguma coisa, ou quem sabe talvez eu tenha te sufocado com tanto amor.
Voce partiu, só me pediu pra te deixar quieto e não procurar mais, disse que me odiava e me fez e faz chorar quando lembro dessas palavras.
Como pode a mesma boca que disse que me amava dizer agora que me odeia?
Onde foi que perdi voce, onde foi que eu falhei?
Nem tive tempo de saber a respostas para essas duvidas, pois voce saiu batendo a porta, sem despedidas, só me olhou e se foi.
Hoje quando penso em nos, no tempo vivido, eu choro, pois nunca mais vou viver isso novamente, nunca mais vou conseguir dizer TE AMO, a alguém tão diferente de voce.
Voce é meu complemento, minha metade, minha alma gêmea, meu tudo e mais, voce é e será para sempre O MEU ANJO!!
Aquele que chegou, preencheu os espaços e me fez ver a vida de forma diferente, me ensinou que tudo pode ser mudado, vivido e resolvido.
Onde esta voce agora, para me ensinar como esquecer?
Onde esta voce agora para me fazer parar de sofrer?
Onde esta voce agora, para me dizer o que fazer?





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui